-publicidade-

BLACK OR WHITE | Drama com Kevin Costner ganha novo comercial de TV

Após ganhar o seu primeiro trailer e imagens, agora o filme Black or White, escrito e dirigido por Mike Binder (Reine sobre mim), estrelado por Kevin Costner e Octavia Spencer, ganhou o seu primeiro comercial de TV.

Comercial 4:

Comercial 3:

Comercial 2:

- publicidade-

Comercial 1:

- publicidade -

O longa é estrelado pelos vencedores do Oscar Kevin Costner (Dança com Lobos, O guarda-costas) e Octavia Spencer (Sete vidas, O solista) e conta a história de Elliot Anderson (Costner) que sofre muito pela perda de sua esposa num acidente de carro e ainda mantêm a custódia da neta desde que sua filha morreu no parto. Quando a avó da criança Rowena (Octavia Spencer) decide brigar pela guarda da menina, inicia-se uma enorme batalha jurídica que obriga as famílias a enfrentar seus verdadeiros sentimentos sobre racismo, perdão e compreensão.

Preto ou Branco é baseado numa história verídica e tem estreia programada para 29 de janeiro de 2015.

-publicidade-

Notícias relacionadas

BLACK OR WHITE | Drama com Kevin Costner ganha novo comercial de TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,061FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: BLACK OR WHITE | Drama com Kevin Costner ganha novo comercial de TV

Últimas Postagens