-publicidade-

-publicidade-

BLACK ROSE ANTHOLOGY | CW anuncia nova série de terror dirigida só por mulheres

Série será produzida por Drew Barrymore

Novas notícias mostram que a The CW está com um novo projeto de série, a Black Rose Anthology. A série de terror está ganhando destaque por ser roteirizada e dirigida inteiramente por mulheres.

Logo CW
Logo do Canal CW

Black Rose Anthology será produzida pela Flower Films, produtora da Drew Barrymore (Santa Clarita Diet) e da Nancy Juvone (Donnie Darko). Também produzindo o projeto está Jill Blotevogle co-criadora da série Scream da MTV e a CBS TV Studios. A série será inteiramente dirigida e roteirizada por mulheres (via Coming Soon).

O piloto de Black Rose Anthology será escrito por Blotevogel, que também foi produtora executiva da série Patriot da Amazon. A série irá “explorar alguns dos mais profundos medos da humanidade na perspectiva única de uma mulher.”. Abordará temas como “culpa, ciúmes, repressão, paranoia, insanidade, obsessão sexual e sobrevivência através de uma lente moderna e distintamente feminina”.

A produtora Flower Films foi fundada em 1995. Ela já produziu filmes como Nunca Fui Beijada, As Panteras, Como Se Fosse a Primeira Vez, Amor em Jogo. Também fez produções para a TV como Olivia, a Outra RenaTough Love Couples, As Panteras, Knife Fight e Santa Clarita Diet, que é estrelada pela Barrymore.

Além de Blotevogel a série terá na produção executiva Jamie Denenberg e Kevin Abrams da Alpine Labs, Barrymore, Juvonen, Chris MillerEmber Truesdell, Nick Phillips, Anthony Masi e Lotti Pharriss Knowles da Flower Films.

A série ainda não tem data de estreia confirmada.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias