-publicidade-

-publicidade-

Black Mirror: Bandersnatch | Novos detalhes do filme são revelados

Imagem promocinal da série Black Mirror
Divulgação

Após um tempo sem novidades, o filme do universo Black Mirror volta a ser destaque na mídia. E assim, o projeto teve novos detalhes revelados.

Segundo informações do site Esquire (via IndieWire), o filme do universo da série original da Netflix, intitulado Black Mirror: Bandersnatch, teve detalhes da sua trama divulgados. Mesmo que não confirmada pela gigante do streaming, a fonte reportou a seguinte sinopse:

“Um jovem programador torna uma obra de fantasia em um jogo. Logo, o mundo real e virtual são misturados e começam a criar confusão.”

Além disso, também foi revelado que David Slade (Breaking Bad) é o diretor, enquanto Fionn Whitehead (Dunkirk) será o protagonista.

Por fim, a fonte reportou que o projeto tem 312 minutos – mais de 5 horas de duração.

Vale lembrar que as informações não foram confirmadas pela Netflix.

Confira também: Bumblebee | Entrevista com o dublador Guilherme Briggs

Black Mirror é uma série antológica que aborda nossa inquietação coletiva com o mundo moderno, com episódios independentes carregados de histórias contundentes e repletas de suspense relacionados ao universo da paranoia tecnológica contemporânea cada qual com uma inesquecível – e às vezes inquietante – conclusão. Sem dúvida nenhuma, a tecnologia transformou todos os aspectos de nossas vidas; em cada casa; em cada mesa; em cada palma da mão – uma tela de plasma; um monitor; um smartphone – um espelho escuro, um Black Mirror, que reflete a nossa existência no século XXI de volta para nós. A série é criada e escrita por Charlie Brooker e tem produção executiva de Brooker e Annabel Jones.

As 4 primeiras temporadas de Black Mirror estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Black Mirror: Bandersnatch | Novos detalhes do filme são revelados
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias