Com o seu desenvolvimento já noticiado há algum tempo, agora o filme Black Christmas, remake do terror produzido pela Blumhouse, teve o seu primeiro trailer divulgado.
Assista:
Confira também: Mortal Kombat | Lewis Tan indica qual personagem irá interpretar no filme
Na trama, a Hawthorne College está sofrendo baixas durante as férias. Uma a uma, as meninas da irmandade no campus estão sendo mortas por um perseguidor desconhecido. Mas o assassino está prestes a descobrir que as mulheres jovens desta geração não estão dispostas a se tornar vítimas infelizes enquanto lutam até o fim.
Imogen Poots (Green Room), Aleyse Shannon (Charmed), Brittany O’Grady (Estrela), Lily Donoghue (Jane The Virgin), Caleb Eberhardt (Choir Boy) e Cary Elwes estão no elenco do projeto.
Sophia Takal (Always Shine) assume a direção, além de escrever o roteiro ao lado de April Wolfe (Widower).
Black Christmas chega aos cinemas em 13 de dezembro nos EUA.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebook, twitter e instagram.