-publicidade-

BIRTHRIGHT | Universal Pictures compra os direitos para adaptar HQs

 

Imagem da HQ Birthright
Divulgação

Entrando no universo das adaptações de HQs, agora foi revelado que a Universal Pictures comprou os direitos sobre a série de quadrinhos Birthright, da Image Comics.

Segundo informações do Hollywood Reporter (via Coming Soon) os roteiristas de “Meu Malvado Favorito”, Cinco Paul e Ken Daurio, serão responsáveis pela trama do filme, que Robert Kirkman (The Walking Dead) está disposto a produzir.

Baseado nos quadrinhos escritos por Joshua Williamson e desenhado por Andrei Bressan, Birthright começa como um drama tradicional, enquanto a família Rhodes encontra-se à procura do filho mais novo, Mikey. Depois de um ano de busca sem novidades, um homem completamente adulto e semelhante a Conan parece reivindicar ser seu filho. Mikey revela no ano em que ele estava ausente que ele estava em uma terra fantástica chamada Terranos (onde o tempo se move mais rápido) e que ele só foi capaz de voltar para casa agora que ele derrotou o tirano God-King Lore no outro mundo. Mas as coisas não são como parecem, mais coisas de Terranos começam a entrar no mundo real trazendo magia e destruição.

Confira também: RAIO NEGRO | Produtor quer que o Super-Choque apareça na série

O drama de parte da família e a aventura de fantasia parcial, Birthright foi publicado pela primeira vez em outubro de 2014 e ainda está lançando novas imagens através do Image Comics.

Ainda não existem informações sobre a data de lançamento de Birthright no cinema.
- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,116FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: BIRTHRIGHT | Universal Pictures compra os direitos para adaptar HQs

Últimas Postagens