-publicidade-

-publicidade-

Bird Box | Continuação está em desenvolvimento pela Netflix

Filme ainda não tem previsão para ser lançado pela Netflix.

Imagem do filme Caixa de Pássaros / Bird Box
Divulgação

Com o seu lançamento tendo acontecido no final de 2018, o filme Bird Box voltou a ser alvo recentemente de novidades. E como já era esperado pelo público, o assunto envolve justamente o desenvolvimento da sua continuação.

Em uma recente entrevista ao site Inverse, o autor Josh Malerman revelou que atualmente está trabalhando no livro que será uma continuação da história mostrada nas páginas e no filme da Netflix focado na personagem Malorie, que é interpretada por Sandra Bullock.

O mesmo não deixou claro na ocasião se a continuação do filme Bird Box seguirá a trama do livro, que deve ser lançado em 2021, mas destacou que  ele está em desenvolvimento pela Netflix:

“Não posso falar muito, mas posso dizer que (o filme) está em desenvolvimento. Algumas vezes esse mistério todo é estranho, mas estou dentro”. 

Uma coisa é certa, a continuação do livro, que levará o título de Malorie, contará com um salto temporal já confirmado pelo autor:

“Malorie é iniciado na escola para cegos, que é onde o filme termina. Então ele salta alguns anos, e realmente começa a contar sua história 10 anos depois disso.”

Sobre o filme Bird Box

Na trama, quando uma força misteriosa dizima a população mundial, há apenas uma certeza: se a vê, você tira sua própria vida. Diante do desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo apenas para vê-lo esvair-se. Agora, ela deve fugir com seus dois filhos por um rio traiçoeiro em direção ao único lugar que ainda resta como possível refúgio. Mas para sobreviver, eles terão que fazer a perigosa jornada de dois dias com os olhos vendados.

Confira também: 

* The Old Guard | Conheça a trama e mais detalhes do novo filme da Netflix

* The Batman | Polícia de Gotham irá protagonizar série derivada para o HBO Max

Trevante Rhodes (Moonlight)Danielle Macdonald (Patti Cake$)Jacki Weaver (A Face do Mal) e  Lil Rel Howery (Corra!) John Malkovich também estão em seu elenco. O roteiro é de Eric Heisserer (A Chegada), enquanto Susanne Bier assume a direção.

O filme Bird Box já está disponível na Netflix. Enquanto isso, a sua continuação não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Bird Box | Continuação está em desenvolvimento pela Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Bird Box | Continuação está em desenvolvimento pela Netflix

Últimas Notícias