Imagem do filme Caixa de Pássaros / Bird Box
Divulgação

Com o seu lançamento tendo acontecido no final de 2018, o filme Bird Box voltou a ser alvo recentemente de novidades. E como já era esperado pelo público, o assunto envolve justamente o desenvolvimento da sua continuação.

Em uma recente entrevista ao site Inverse, o autor Josh Malerman revelou que atualmente está trabalhando no livro que será uma continuação da história mostrada nas páginas e no filme da Netflix focado na personagem Malorie, que é interpretada por Sandra Bullock.

O mesmo não deixou claro na ocasião se a continuação do filme Bird Box seguirá a trama do livro, que deve ser lançado em 2021, mas destacou que  ele está em desenvolvimento pela Netflix:

“Não posso falar muito, mas posso dizer que (o filme) está em desenvolvimento. Algumas vezes esse mistério todo é estranho, mas estou dentro”. 

Uma coisa é certa, a continuação do livro, que levará o título de Malorie, contará com um salto temporal já confirmado pelo autor:

“Malorie é iniciado na escola para cegos, que é onde o filme termina. Então ele salta alguns anos, e realmente começa a contar sua história 10 anos depois disso.”

Sobre o filme Bird Box

Na trama, quando uma força misteriosa dizima a população mundial, há apenas uma certeza: se a vê, você tira sua própria vida. Diante do desconhecido, Malorie encontra amor, esperança e um novo começo apenas para vê-lo esvair-se. Agora, ela deve fugir com seus dois filhos por um rio traiçoeiro em direção ao único lugar que ainda resta como possível refúgio. Mas para sobreviver, eles terão que fazer a perigosa jornada de dois dias com os olhos vendados.

Confira também: 

* The Old Guard | Conheça a trama e mais detalhes do novo filme da Netflix

* The Batman | Polícia de Gotham irá protagonizar série derivada para o HBO Max

Trevante Rhodes (Moonlight)Danielle Macdonald (Patti Cake$)Jacki Weaver (A Face do Mal) e  Lil Rel Howery (Corra!) John Malkovich também estão em seu elenco. O roteiro é de Eric Heisserer (A Chegada), enquanto Susanne Bier assume a direção.

O filme Bird Box já está disponível na Netflix. Enquanto isso, a sua continuação não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here