Bios | Skeet Ulrich e Laura Harrier entram para o elenco do filme

Filme chega aos cinemas em 2020.

publicidade:
Skeet Ulrich
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, o filme Bios continua tendo alguns dos seus detalhes revelados aos poucos. E entre eles, o mais recente volta a ser sobre a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Skeet Ulrich (Riverdale, Pânico) e a atriz Laura Harrier (Inflitrado na Klan) foram confirmados como parte do sci-fi que será protagonizado por Tom Hanks.

Na trama, Finch, um inventor doente enfrenta sua própria mortalidade constrói um robô para manter seu amado cão seguro. Após isso, o trio embarca em uma jornada épica através do país, com o cientista ensinando a sua criação para se tornar humano o suficiente para cuidar das suas coisas…e o amado animado de estimação para aceitar um novo mestre.

Samira Wiley (Orange Is the New Black)Caleb Landry Jones (Corra!) também foram confirmados como parte do elenco anteriormente.

Confira também: Viúva Negra | Emma Watson estaria disputando um papel no filme

O diretor vencedor do Emmy, Miguel Sapochnik (Game of Thrones, Altered Carbon) está dirigindo o roteiro de Craig Luck (Interloper) e Ivor Powell (The Dreamer).

Kevin Misher e Ivor Powell produzirão ao lado de Jack Rapke e Jackie LevineRobert ZemeckisCraig LuckMiguel Sapochnik e Andy Berman serão os produtores executivos do filme.

O filme chegará aos cinemas em 02 de outubro de 2020.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.