-publicidade-

-publicidade-

Bios | Samira Wiley é adicionada ao elenco do filme

Filme estreia em 2020.

Imagem de Samira Wiley
Divulgação: Samira Wiley como Poussey Washington em Orange Is the New Black

Após um bom tempo sem novidades, o filme Bios volta a ser destaque na mídia. E assim, as novas informações envolvem a formação do seu elenco.

Segundo informações do The Hollywood Reporter (via Coming Soon), a atriz vencedora do Emmy, Samira Wiley (Orange Is the New Black) se juntou a Caleb Landry Jones, recentemente adicionado ao elenco drama de ficção científica, Bios.

Na trama, Finch, um inventor doente enfrenta sua própria mortalidade constrói um robô para manter seu amado cão seguro. Após isso, o trio embarca em uma jornada épica através do país, com o cientista ensinando a sua criação para se tornar humano o suficiente para cuidar das suas coisas…e o amado animado de estimação para aceitar um novo mestre.

Confira também: Viúva Negra | Emma Watson estaria disputando um papel no filme

O diretor vencedor do Emmy, Miguel Sapochnik (Game of Thrones, Altered Carbon) está dirigindo o roteiro de Craig Luck (Interloper) e Ivor Powell (The Dreamer).

Kevin Misher e Ivor Powell produzirão ao lado de Jack Rapke e Jackie Levine. Robert Zemeckis, Craig Luck, Miguel Sapochnik e Andy Berman serão os produtores executivos do filme. 

O filme chegará aos cinemas em 02 de outubro de 2020.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias