--publicidade--
Home Notícias Biohackers | Conheça a nova série alemã da Netflix

Biohackers | Conheça a nova série alemã da Netflix

Série estreou recentemente na plataforma de streaming.

Imagem da série Biohackers
Divulgação

Algum tempo após o anúncio sobre o seu desenvolvimento, a série alemã Biohackers foi lançada recentemente pela Netflix. E com isso, agora reunimos abaixo alguns dos seus principais detalhes para que você possa conhecer melhor este novo título.

Afinal, qual a trama de Biohackers?

A trama de Biohackers acompanha Mia, uma jovem que se matricula na prestigiosa faculdade de medicina da Universidade de Friburgo. Contudo, o seu interesse em tecnologias revolucionárias de biohacking não é só científico: ela quer ganhar a confiança de Tanja Lorenz, renomada professora e palestrante.

--publicidade--

Para tentar entender a misteriosa morte de seu irmão, Mia entra no mundo das experiências genéticas ilegais. Quando ela conhece o genial biólogo Jasper e seu amigo Niklas, ela se vê forçada a fazer uma escolha entre seus princípios e seus sentimentos, entre vingar a família e proteger seus novos amigos.

Elenco e produção da série

A atriz Luna Wedler é a responsável por interpretar Mia Akerlund, a protagonista da série que se vê dividida no caminho que tem que seguir na trama de Biohackers. Além disso, o elenco ainda conta com Thomas Prenn como Niklas, Adrian Julius Tillmann interpretando Jasper, Jessica Schwarz como a intérprete da Professora Tanja Lorenz, Zeynep Bozbay como Petra Eller, Caro Cult no papel de Lotta, Eleonore Daniel como Heike, Sebastian Jakob Doppelbauer como Ole, Jing Xiang interpretando Chen-Lu e Benno Fürmann como Andreas Winter.

Tanja Bubbel, Nikolaus Schulz-Dornburg e Johanna Thalmann são responsáveis pelo roteiro da série, que por sua vez é dirigida por Christian Ditter e Tim Trachte.

Série pode se tornar um destaque na Netflix

É interessante destacar que a série Biohackers conta com alguns aspectos que podem lhe fazer alcançar rapidamente um espaço no TOP 10 da Netflix. Um deles, é claro, envolve justamente o cenário de descobertas e vingança que são apontados pela sua sinopse.

Além disso, também é válido destacar que após o sucesso de Dark, a primeira série alemã da plataforma de streaming, possivelmente as pessoas ficarão curiosas para conhecer outros títulos do país.

Confira o trailer da série:

A primeira temporada de Biohackers está disponível na Netflix. 

Confira também: 

Pânico 5 | Melissa Barrera é confirmada no elenco do filme

Power | Filme de super-heróis da Netflix terá continuação?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

--publicidade--

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here