-publicidade-

-publicidade-

Biohackers | Conheça a nova série alemã da Netflix

Série estreou recentemente na plataforma de streaming.

Imagem da série Biohackers
Divulgação

Algum tempo após o anúncio sobre o seu desenvolvimento, a série alemã Biohackers foi lançada recentemente pela Netflix. E com isso, agora reunimos abaixo alguns dos seus principais detalhes para que você possa conhecer melhor este novo título.

Afinal, qual a trama de Biohackers?

A trama de Biohackers acompanha Mia, uma jovem que se matricula na prestigiosa faculdade de medicina da Universidade de Friburgo. Contudo, o seu interesse em tecnologias revolucionárias de biohacking não é só científico: ela quer ganhar a confiança de Tanja Lorenz, renomada professora e palestrante.

Para tentar entender a misteriosa morte de seu irmão, Mia entra no mundo das experiências genéticas ilegais. Quando ela conhece o genial biólogo Jasper e seu amigo Niklas, ela se vê forçada a fazer uma escolha entre seus princípios e seus sentimentos, entre vingar a família e proteger seus novos amigos.

Elenco e produção da série

A atriz Luna Wedler é a responsável por interpretar Mia Akerlund, a protagonista da série que se vê dividida no caminho que tem que seguir na trama de Biohackers. Além disso, o elenco ainda conta com Thomas Prenn como Niklas, Adrian Julius Tillmann interpretando Jasper, Jessica Schwarz como a intérprete da Professora Tanja Lorenz, Zeynep Bozbay como Petra Eller, Caro Cult no papel de Lotta, Eleonore Daniel como Heike, Sebastian Jakob Doppelbauer como Ole, Jing Xiang interpretando Chen-Lu e Benno Fürmann como Andreas Winter.

Tanja Bubbel, Nikolaus Schulz-Dornburg e Johanna Thalmann são responsáveis pelo roteiro da série, que por sua vez é dirigida por Christian Ditter e Tim Trachte.

Série pode se tornar um destaque na Netflix

É interessante destacar que a série Biohackers conta com alguns aspectos que podem lhe fazer alcançar rapidamente um espaço no TOP 10 da Netflix. Um deles, é claro, envolve justamente o cenário de descobertas e vingança que são apontados pela sua sinopse.

Além disso, também é válido destacar que após o sucesso de Dark, a primeira série alemã da plataforma de streaming, possivelmente as pessoas ficarão curiosas para conhecer outros títulos do país.

Confira o trailer da série:

A primeira temporada de Biohackers está disponível na Netflix. 

Confira também: 

Pânico 5 | Melissa Barrera é confirmada no elenco do filme

Power | Filme de super-heróis da Netflix terá continuação?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Biohackers | Conheça a nova série alemã da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,629FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,281FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Biohackers | Conheça a nova série alemã da Netflix

Últimas Notícias