Bill & Ted Face The Music | Anthony Carrigan entra para o elenco do filme

Filme chegará aos cinemas em 2020.

publicidade:
Anthony Carrigan
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado, o filme Bill & Ted Face The Music segue aos poucos ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve adições ao seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Anthony Carrigan (Barry, Gotham) foi confirmado no elenco do novo longa da franquia. Não foram revelados muitos detalhes sobre o seu papel, mas é destacado que ele será o grande vilão da trama.

Samara Weaving interpretará Billie Logan, a filha de Ted “Theodore” Logan (Keanu Reeves), enquanto Brigette Lundy-Paine interpreta Thea Preston, a filha de Bill S. Preston (Alex Winter).

“Quando vimos Samara e Brigette juntas, era como um deja vu. Foi exatamente assim que nos sentimos quando vimos Keanu e Alex pela primeira vez. Estamos muito entusiasmados em ter este par engraçado e único se juntando à equipe de Bill e Ted!” , disse o produtor Scott Kroopf.

Ainda sem grandes detalhes revelados, a trama de Bill & Ted Face the Music é descrita como um encontro de Bill (Alex Winter) & Ted (Keanu Reeves) com Um Conto de Natal, onde os personagens são forçados a olhar para suas vidas e redescobrir o que eles querem fazer para que eles não vivam com arrependimentos.

Confira também: Jovens Bruxas | Blumhouse está trabalhando em um reboot do filme

Steven Soderbergh e Scott Kroopf serão os produtores, enquanto  Dean Parisot (As Loucuras de Dick e Jane) assume a direção. Chris Matheson e Ed Solomon, criadores e roteiristas dos primeiros longas, retornam para assinar a trama do novo projeto.

Bill & Ted 3 será lançado em 03 de agosto de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornadaa Geek no facebooktwitter e instagram.