-publicidade-

-publicidade-

Big Shot | John Stamos irá protagonizar série para o Disney+

Série não tem data de estreia definida.

John Stamos
Divulgação

Com o seu lançamento definido para 12 de novembro nos EUA, o serviço de streaming Disney+ continua ganhando novidades. E assim, a série Big Shot foi anunciada recentemente.

Segundo informações do site Spoiler TV, o ator John Stamos irá protagonizar a nova série do serviço de streaming escrita e produzida por David E. Kelley e Dean Lorey.

Por sua vez, as atrizes Shiri Appleby e Yvette Nicole Brown farão parte do elenco regular do projeto.

Appleby interpretará Holly, a treinadora assistente de basquete bem-humorada e prática. Brown interpretará Sherilyn, a reitora sem sentido da Westbrook School for Girls.

Composta por 10 episódios, a série de comédia segue um temperamental treinador de basquete da faculdade (Stamos), que é demitido de seu emprego e deve assumir um cargo de professor e treinador em uma escola particular de elite para meninas.

Confira também: Disney+ | Lançamento do streaming é adiantado para 2020 no Brasil

Big Shot ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

Big Shot | John Stamos irá protagonizar série para o Disney+
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Big Shot | John Stamos irá protagonizar série para o Disney+

Últimas Notícias