Beyond good & evil
Divulgação

Com o seu foco cada vez mais voltado para o desenvolvimento de projetos originais, a Netflix aos poucos segue realizando alguns anúncios. E entre eles, a novidade mais recente trata-se do filme Beyond Good & Evil.

Segundo informações do site Coming Soon, a plataforma de streaming irá desenvolver um filme híbrido entre animação e live-action baseado no jogo da Ubisoft com o cineasta Rob Letterman (Detetive Pikachu) responsável pela sua direção.

Originalmente lançado em novembro de 2003, a trama de Beyond Good & Evil foi ambientada no século 25 em um planeta remoto de mineração atualmente sob ataque alienígena, enquanto os governantes militares que juraram defender a população estão possivelmente na cama com os invasores, e a fotojornalista Jade deve formar parceria com um movimento de resistência subterrânea para revelar a conspiração e salvar o planeta.

Atualmente, nenhum roteirista está ligado ao projeto, com Letterman e a plataforma de streaming atualmente procurando o talento criativo para dar vida escrever a trama. Entretanto, fontes relatam que o filme será um recurso híbrido de live-action / animação, um formato que o cineasta já trabalhou durante o desenvolvimento de Detetive Pikachu.

Beyond Good & Evil não tem data de lançamento definida.

Confira também: 

The Umbrella Academy ganhará 3ª temporada? Confira o que sabemos!

Splinter Cell ganhará série animada na Netflix produzida pelo criador de John Wick

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here