Imagem dos atores Chiwetel Ejiofor e Benedict Cumberbatch no filme Doutor Estranho
Marvel’s DOCTOR STRANGE

Atualmente em cartaz com o filme Vingadores: Guerra Infinita, o ator Benedict Cumberbatch voltou a surgir na mídia. Contudo, desta vez a notícia envolve sua atitude de herói na vida real.

Acontece que o site Independent (via Heroic Hollywood) noticiou que o intérprete do Doutor Estranho e Sherlock Holmes teve o seu momento de herói em Londres, enquanto estava chegando na cidade com sua esposa, Sophie Hunter.

Na ocasião, durante uma corrida de Uber, o mesmo viu um jovem ciclista sendo assaltado por 4 homens. Imediatamente o ator pediu que o motorista parasse, saltando e correndo para impedir o acontecimento, sendo ajudado pelo próprio motorista.

Acontece que Cumberbatch não apenas impediu, como enfrentou os meliantes, acertando socos e os botando pra correr.

O ataque em questão ocorreu em novembro, mas detalhes sobre o envolvimento de Benedict Cumberbatch foram divulgados somente recentemente. A situação em questão aconteceu ainda há alguns quarteirões da Baker Street, o lar fictício de Sherlock Holmes.

Confira também: VINGADORES 4 | Chris Pratt pode ter revelado spoiler sobre o filme

Vingadores: Guerra Infinita já está em exibição nos cinemas. Enquanto isso, Vingadores 4 (ainda sem título oficial) será lançado em maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here