- publicidade -

InícioDestaqueBEN-HUR | Tom Hiddleston pode estrelar o remake

BEN-HUR | Tom Hiddleston pode estrelar o remake

A Paramount e a MGM continuam tocando os planos para a refilmagem de Bem-Hur. Segundo o Coming Soon, o clássico filme de William Wyler de 1959, estrelado por Charlton Heston, pode ter Tom Hiddleston (o Loki de Os Vingadores e Thor) como protagonista em sua nova versão. A publicação informa que o ator está sendo sondado e que teria uma oferta para o papel do príncipe que se torna escravo.

The Olivier Awards 2014 with MasterCard held at the Royal Opera House - Arrivals Featuring: Tom Hiddleston Where: London, United Kingdom When: 13 Apr 2014 Credit: Mario Mitsis/WENN.com

Segundo informações, apesar de levar o mesmo nome do filme de Wyler, a refilmagem deve mostrar uma história diferente, antes do Império Romano tomar Jerusalém. A ideia é abordar os primeiros anos da vida de Judah Ben-Hur e seu companheiro,Messala, além de mostrar um enredo paralelo, apresentando também a jornada de Jesus Cristo, até sua condenação por Pilatos, deixando a produção do longa mais fiel ao livro de Lew Wallace.

John Ridley (12 Years a Slave) revisa o roteiro escrito por Keith Clarke, baseado no livro Ben-Hur: A Tale of The Christ, de Lew Wallace.

Por enquanto não há um anúncio oficial para a contratação de Hiddleston, mas informações podem surgir em breve. O russo Timur Bekmambetov (O Procurado, Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros) dirigirá a nova versão.

O certo é que Hiddleston tem duas produções pela frente. A primeira delas é Amantes Eternos, no qual protagoniza com Tilda Swinton, já a segunda trata-se do terror Crimson Peak, dirigido por Guilhermo Del Toro, que também tem no elenco Mia Wasikowska, Jessica Chastain e Charlie Hunnam.

Ben-Hur tem previsão de estreia marcada para 26 de fevereiro de 2016 nos EUA.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

BEN-HUR | Tom Hiddleston pode estrelar o remake
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui