HomeNotíciasBEN-HUR | Assista aos novos comerciais do filme

BEN-HUR | Assista aos novos comerciais do filme

Continuando com sua divulgação através de vídeos, agora o filme Ben-Hur, projeto dirigido por Timur Bekmambetov (O Procurado), começou a ganhar também os seus comerciais de TV.

Comercial 4:

Comercial 3:

Comercial 2:

Comercial 1:

Na trama, Judah Ben-Hur (Jack Huston), é um príncipe que foi falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo, Messala (Toby Kebbell), um oficial do exército romano. Destituído de seu título, separado de sua família e da mulher que ama (Nazanin Boniadi), Ben-Hur acaba tendo sua vida forçada à escravidão. Depois de anos no mar, ele retorna à sua terra natal em busca de vingança, mas encontra redenção. Além disso, a trama do filme também mostrará um enredo paralelo, apresentando também a jornada de Jesus Cristo (Rodrigo Santoro), até sua condenação por Pilatos, deixando a produção do longa mais fiel ao livro de Lew Wallace.

John Ridley (12 Years a Slave) revisa o roteiro escrito por Keith Clarke, baseado no livro Ben-Hur: A Tale of The Christ, de Lew Wallace.

Além de Santoro, Toby Kebbell (Messala, personagem de Stephen Boyd no filme original), Morgan Freeman  (Ildarin, o homem que ensina Ben-Hur a pilotar uma biga) e Pedro Pascal (Pôncio Pilatos). Olivia Cooke e Ayelet Zurer também estão no elenco do novo Be-Hur.

O russo Timur Bekmambetov (O Procurado, Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros) dirigirá a nova versão.

Ben-Hur tem previsão de estreia marcada para 12 de agosto nos EUA.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

BEN-HUR | Assista aos novos comerciais do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here