Em desenvolvimento já há algum tempo e com o seu primeiro teaser já divulgado, agora aos poucos o filme com atores de A Bela e a Fera vai ganhando algumas novidades e tendo detalhes divulgados.
Entre eles, ao participar de um evento para um hospital infantil (via Heroic Hollywood), o ator Josh Gad falou sobre os efeitos da produção e comentou que ela aprofundará um pouco mais a história dos seus personagens:
“Depois de ver o Fera em computação gráfica posso dizer que os fãs vão reagir apropriadamente entre impressionados e espantados…A performance de Dan Stevens é incrível e dá uma gravidade que fundamenta todo o filme, transformando-o em nada menos do que mágico”.
O mesmo ainda continuou falando sobre o título e em como ele evoluí ao apresentar mais detalhes envolvendo seus personagens:
“O filme evolui do material original, da mesma forma que Mogli – O Menino Lobo evolui, da mesma forma que Cinderela evoluiu. Mas ele se aprofunda em temos de mitologia e dos personagens. E existe um escopo para isso que, tendo visto, posso dizer a vocês que é inesperadamente emocionante. Acho que as novas músicas, assim como as antigas, vão explodir a cabeça de todos”.
O elenco de A Bela e a Fera conta com Emma Watson (Bela) Dan Stevens (Fera), Luke Evans (Gaston) Ian McKellen, (Cogsworth), Emma Thompson (Sra. Potts), Kevin Kline (Maurice), Josh Gad (Lefou), Stanley Tucci (que viverá um piano falante), Ewan McGregor (Lumiere) e Gugu Mbatha-Raw (Plumette).
Bill Condon ( A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 ) dirigirá o projeto para a Disney, enquanto Stephen Chbosky , diretor do filme As Vantagens de Ser Invisível , revisará o roteiro escrito originalmente por Evan Spiliotopoulos.
Lançada em 1991, a versão animada de A Bela e a Fera faturou mais de US$ 375 milhões e recebeu uma rara indicação ao Oscar de Melhor Filme.
Na trama de A Bela e a Fera, uma moça linda e inteligente do interior da França feita prisioneira por um príncipe amaldiçoado a viver sob a aparência de uma fera. A partir de então, a relação deles desata em um triângulo amoroso que envolve, além desse malfadado casal, o egocêntrico Gastão.
O longa chegará aos cinemas no dia 17 de março de 2017.