Um Maluco no pedaço
Divulgação

Meses após muitas especulações e rumores, o reboot dramático de Um Maluco no Pedaço, agora conhecido como Bel-Air, teve o seu desenvolvimento confirmado recentemente. E com isso, é claro, aos poucos outras novidades começam a surgir.

Em uma postagem recente em seu canal do Youtube, o ator e produtor Will Smith confirmou que a plataforma de streaming Peacock encomendou o desenvolvimento de 2 temporadas completas do projeto em questão.

É válido lembrar que anteriormente foi noticiado o desenvolvimento de Bel-Air, mas citando que o título ainda não tinha uma plataforma de streaming definida para sua exibição. Peacock, Netflix e HBO Max apareciam como as possibilidades para o programa, com a primeira agora aparecendo já como a sua plataforma oficial.

Produtores originais retornam para a série Bel-Air

Os produtores da série original Smith, Quincy Jones, Benny Medina, bem como os criadores Andy e Susan Borowitz, estão todos prontos para retornar como produtores executivos. Chris Collins (The Wire, Crash, Sons of Anarchy) servirá como showrunner, produtor executivo e está definido para co-escrever o roteiro ao lado de Morgan Cooper.

Assim como o vídeo criado por Cooper, a ideia da nova versão de Um Maluco no Pedaço é que a sua trama seja desta vez reinventada como uma série dramática. Além de co-roteirista, Cooper também será creditado como co-produtor executivo e também assumirá a direção de alguns episódios.

Confira o vídeo do anúncio postado por Will Smith:

Sobre a série Um Maluco no Pedaço

No programa Um Maluco no Pedaço, o personagem Will vem de um bairro da periferia da Filadélfia para morar com seus parentes em Los Angeles, em busca de melhores condições de educação e no começo acaba tendo dificuldades para se adaptar ao estilo de vida do elegante e luxuoso bairro de Bel Air, e passa a entrar em várias confusões durante toda a série.

O programa original contou com 6 temporadas e alcançou grandes reconhecimentos em sua época de exibição. Atualmente Um Maluco no Pedaço é exibido em cerca de 193 países.

Confira também:

Três Solteirões e Um Bebê ganhará remake no Disney+ com Zac Efron no elenco

Away | Assista ao trailer completo da nova série de ficção da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here