-publicidade-

-publicidade-

Bel-Air | Peacock encomenda 2 temporadas do reboot de Um Maluco no Pedaço

Série ainda não tem data de estreia definida.

Um Maluco no pedaço
Divulgação

Meses após muitas especulações e rumores, o reboot dramático de Um Maluco no Pedaço, agora conhecido como Bel-Air, teve o seu desenvolvimento confirmado recentemente. E com isso, é claro, aos poucos outras novidades começam a surgir.

Em uma postagem recente em seu canal do Youtube, o ator e produtor Will Smith confirmou que a plataforma de streaming Peacock encomendou o desenvolvimento de 2 temporadas completas do projeto em questão.

É válido lembrar que anteriormente foi noticiado o desenvolvimento de Bel-Air, mas citando que o título ainda não tinha uma plataforma de streaming definida para sua exibição. Peacock, Netflix e HBO Max apareciam como as possibilidades para o programa, com a primeira agora aparecendo já como a sua plataforma oficial.

Produtores originais retornam para a série Bel-Air

Os produtores da série original Smith, Quincy Jones, Benny Medina, bem como os criadores Andy e Susan Borowitz, estão todos prontos para retornar como produtores executivos. Chris Collins (The Wire, Crash, Sons of Anarchy) servirá como showrunner, produtor executivo e está definido para co-escrever o roteiro ao lado de Morgan Cooper.

Assim como o vídeo criado por Cooper, a ideia da nova versão de Um Maluco no Pedaço é que a sua trama seja desta vez reinventada como uma série dramática. Além de co-roteirista, Cooper também será creditado como co-produtor executivo e também assumirá a direção de alguns episódios.

Confira o vídeo do anúncio postado por Will Smith:

Sobre a série Um Maluco no Pedaço

No programa Um Maluco no Pedaço, o personagem Will vem de um bairro da periferia da Filadélfia para morar com seus parentes em Los Angeles, em busca de melhores condições de educação e no começo acaba tendo dificuldades para se adaptar ao estilo de vida do elegante e luxuoso bairro de Bel Air, e passa a entrar em várias confusões durante toda a série.

O programa original contou com 6 temporadas e alcançou grandes reconhecimentos em sua época de exibição. Atualmente Um Maluco no Pedaço é exibido em cerca de 193 países.

Confira também:

Três Solteirões e Um Bebê ganhará remake no Disney+ com Zac Efron no elenco

Away | Assista ao trailer completo da nova série de ficção da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Bel-Air | Peacock encomenda 2 temporadas do reboot de Um Maluco no Pedaço
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,416FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,279FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Bel-Air | Peacock encomenda 2 temporadas do reboot de Um Maluco no Pedaço

Últimas Notícias