
Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, aos poucos a Paramount Pictures vai realizando alguns novos anúncios. E entre eles, o mais recente trata-se de uma cinebiografia do grupo Bee Gees.
Segundo informações do site Coming Soon, a Paramount está trabalhando ao lado do produtor Graham King (Bohemian Rhapsody) no desenvolvimento de um longa focado na trajetória do grupo musical.
Por sua vez, em uma outra postagem também é destacado que o roteirista Anthony McCarten, do filme Bohemian Rhapsody, está atualmente em negociações para assumir o desenvolvimento da trama do projeto.
Formado pelos irmãos Maurice, Barry e Robin Gibb em 1958, o grupo começou a ganhar popularidade no final dos anos 60 ao início dos anos 70 com o surgimento da era discoteca, incluindo suas letras e a apresentação de novos singles para filmes, além de canções aclamadas como “Stayin ‘Alive” e “How Deep is Your Love”, “Night Fever”, “More Than a Woman”, “Jive Talkin’” e “You Should Be Dancing”. Eles venderam mais de 220 milhões de discos em todo o mundo e foram introduzidos no Hall da Fama do Rock & Roll em 1997.
Após a morte de Maurice em 2003, o grupo optou por aposentar o nome dos Bee Gees por seis anos antes de Barry e Robin concordarem com uma reunião ao se apresentarem juntos em 2009, o que manteve seu legado vivo por mais alguns anos até a morte de Robin em 2012 devido a insuficiência hepática e renal, com Barry agora fazendo álbuns solos e shows.
Confira também: Halloween Kills | Filme ganha curto teaser de bastidores
O estúdio comprou os direitos de adaptação da família Gibbs com a ajuda de King, garantindo que a música do grupo seja apresentada no filme, com Elisabeth Murdoch, Stacey Snider e Jane Featherstone, todas ligadas como produtora ou co-financiadora através de seu novo banner denominado Sister.
A cinebiografia do Bee Gees ainda não tem data de estreia definida.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.