Vanessa Morgan pode protagonizar Batwoman
Divulgação

Com a sua primeira temporada finalizada recentemente, e seus próximos episódios previstos somente para 2021, a série Batwoman continua ganhando novidades. E entre elas, a mais recente voltou a ser sobre a troca da sua protagonista.

Segundo informações do site The Cinema Spot, o canal The CW e os produtores da série protagonizada pela heroína da DC estariam considerando a atriz Vanessa Morgan, a intérprete da personagem Toni em Riverdale, como uma das possíveis intérpretes para a personagem atualmente referenciada como Ryan Wilder.

Como já destacado anteriormente, e confirmado recentemente pela showrunner Caroline Dries, a personagem em questão será criada exclusivamente para a série como a nova responsável por assumir o manto da heroína Batwoman.

A descrição para a chamada de elenco de Ryan Wilder divulgada até o momento diz que ela é “uma jovem de 20 e poucos anos, qualquer etnia e, mais importante, que está prestes a se tornar BatwomanEla é simpática, atrapalhada, um pouco brincalhona e indomável. Ela também não se parece em nada com Kate Kane, a mulher que usava o traje da Batwoman anteriormente”.

Outro ponto que vale ser ressaltado é que Morgan reclamou na última semana sobre como os personagens negros são tratados na mídia.

Caso a atriz venha a ser confirmada como a intérprete da nova personagem na série da heroína da DC, a publicação destaca então que a personagem Toni não deve retornar para os novos episódios de Riverdale após o salto temporal de 5 anos já confirmado anteriormente.

Confira também:

Batwoman | Ruby Rose deixa o elenco da série e não retornará na 2ª temporada

Batwoman | Série revela o intérprete de Bruce Wayne em sua season finale

Superman & Lois | Série será lançada em 2021 e terá crossover com Batwoman

Sobre a série Batwoman

Armada com uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate Kane voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente treinada preparada para extinguir o ressurgimento de criminosos na cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de aceitar o chamado para ser o símbolo da esperança de Gotham.

Meagan Tandy, Camrus Johnson e Nicole Kang também estão no elenco do projeto. Por sua vez, Rachel Skarsten (Reign, Lost Girl) é a intérprete da principal vilã; além de ter Dougray Scott (Hemlock Grove, Água Negra) como o pai da protagonista, e Elizabeth Anweis (The Assassin’s Code) interpreta a madrasta da heroína.

A personagem foi inicialmente introduzida no Arrowerse através do crossover Elseworlds. Greg Berlanti mais uma vez se une ao time do canal The CW para desenvolver a nova série da Batwoman, enquanto Caroline Dries (The Vampire Diaries) assume o papel de roteirista do programa. Dries também servirá como produtora executiva do programa ao lado de Sarah Schechter e Geoff Johns.

A 2ª temporada de Batwoman está definida para ser lançada em janeiro de 2021 nos EUA. Enquanto isso, a HBO é responsável pela transmissão da série no Brasil. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here