Batwoman | Site indica que a CW encomendou a série da heroína

Série não tem data de estreia definida.

publicidade:
Ruby Rose como a Batwoman no crossover do Arrowverse
Divulgação: Ruby Rose como a Batwoman no crossover do Arrowverse

Com o desenvolvimento do seu piloto cercado por notícias há algum tempo, agora a série protagonizada pela Batwoman volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novas informações envolvem o futuro da sua produção. 

Segundo informações do site Spoiler TV, a publicação Tu Subtitulo confirmou em sua conta no twitter que o canal The CW teria aprovado a encomenda da série protagonizada pela heroína.

Vale destacar que ainda não existe um anúncio oficial para o assunto, mas a conta em questão anteriormente já acertou detalhes importantes como o cancelamento de O Justiceiro e o recente desfecho de Santa Clarita Diet.

Confira:

Confira abaixo:

Armada com uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate Kane (Ruby Rose) voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente treinada preparada para extinguir o ressurgimento de criminosos na cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de aceitar o chamado para ser o símbolo da esperança de Gotham.

Meagan Tandy, Camrus Johnson e Nicole Kang foram confirmados recentemente ao elenco do projeto. Por sua vez, Rachel Skarsten (Reign, Lost Girl) foi confirmada como a principal vilã do projeto; além de ter Dougray Scott (Hemlock Grove, Água Negra) como o pai da protagonista, e Elizabeth Anweis (The Assassin’s Code) será a madrasta da heroína.

Confira também: Batwoman | Episódio piloto será ambientado antes do crossover Elseworlds

A personagem foi inicialmente introduzida no Arrowerse através do crossover Elseworlds. Greg Berlanti mais uma vez se une ao time do canal The CW para desenvolver a nova série da Batwoman, enquanto Caroline Dries (The Vampire Diaries) assume o papel de roteirista do programa. Dries também servirá como produtora executiva do programa ao lado de Sarah Schechter e Geoff Johns.

Batwoman ainda não tem uma data de estreia definida, mas as filmagens do episódio piloto podem acontecer no mês de março.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: