imagem da Batwoman
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algumas semanas pelo canal The CW, a série Batwoman, estrelada pela atriz Ruby Rose, voltou a ganhar novidades diretamente da San Diego Comic-Con 2019. 

De acordo com o site Discussing Film, foi revelado durante o painel da série no evento que o vilão Silêncio (Hush em inglês) aparecerá ainda na primeira temporada da série protagonizada pela heroína.

Além disso, a publicação também destacou ter sido revelado que o ator Burt Ward, o Robin da série clássica do Batman, fará uma participação no crossover Crise nas Infinitas Terras.

Confira as postagens:

Além disso, outros detalhes sobre o painel da Batwoman (via Batwoman Brasil) também foram surgindo no twitter. Um deles é que a trama da primeira temporada será baseado no arco Elegy. Além disso, a série, até o momento, teve 13 episódios garantidos.

Um dos pontos levantados no painel também foi de que a atriz Ruby Rose fez as suas próprias cenas de ação na série, e que o estilo de luta da heroína será diferente para parecer que ela treinou no exército.

Outro ponto interessante também é de que a Batwoman e a Supergirl se tornarão amigas próximas ao longo do desenvolvimento da série. Por sua vez, Renée Montoya não pode aparecer na série porque está sendo usada no cinema, enquanto Maggie não irá aparecer porque já foi usada em outra Terra, neste caso em Supergirl.

Também foi revelado que uma possível aparição do Batman no futuro não foi descartado, mas que antes a série irá focar em estabelecer Kate e encontrar sua identidade.

Diversos vilões da galeria do Batman irão aparecer na série, incluindo alguns personagens durante o crossover Crise nas Infinitas Terras.

Sobre a série Batwoman

Armada com uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate Kane (Ruby Rose) voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente treinada preparada para extinguir o ressurgimento de criminosos na cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de aceitar o chamado para ser o símbolo da esperança de Gotham.

Meagan Tandy, Camrus Johnson e Nicole Kang foram confirmados recentemente ao elenco do projeto. Por sua vez, Rachel Skarsten (Reign, Lost Girl) foi confirmada como a principal vilã do projeto; além de ter Dougray Scott (Hemlock Grove, Água Negra) como o pai da protagonista, e Elizabeth Anweis (The Assassin’s Code) será a madrasta da heroína.

Confira também: Batwoman | Episódio piloto será ambientado antes do crossover Elseworlds

A personagem foi inicialmente introduzida no Arrowerse através do crossover Elseworlds. Greg Berlanti mais uma vez se une ao time do canal The CW para desenvolver a nova série da Batwoman, enquanto Caroline Dries (The Vampire Diaries) assume o papel de roteirista do programa. Dries também servirá como produtora executiva do programa ao lado de Sarah Schechter e Geoff Johns.

A série Batwoman irá estrear em 06 de outubro nos EUA, pelo canal The CW.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here