-publicidade-

BATWOMAN | Ruby Rose comenta sobre sua escolha para o papel da heroína

Heroína deve ganhar sua própria série no ano que vem.

Imagem da Batwoman na DC
Divulgação

Com o novo crossover do Arrowverse confirmado para dezembro, a Batwoman segue sendo um grande destaque na mídia. E desta vez, um curto comentário chegou através da sua nova intérprete.

Em uma recente postagem em sua conta no instagram, a atriz Ruby Rose postou uma curta mensagem sobre sua emoção e honra em viver a heroína na TV. Além disso, ela destacou a importância da representatividade no formato, relembrando assim o seu próprio passado.

Confira:

“(…) eu estou muito emocionada e honrada. Eu também sou um desastre emocional…porque esse é um sonho de infância. Isso é algo que eu teria morrido para ter visto na TV quando eu era uma jovem membro da comunidade LGBT que nunca se sentiu representada e se sentia sozinha e diferente.
Obrigado a todos. Obrigado deus.”

- publicidade-

É sempre válido destacar que além da sua presença no crossover do Arrowverse, a personagem também pode ganhar a sua própria série já para a próxima fall season.

A trama de Batwoman gira em torno de Kate Kane, que, armada de paixão por justiça social e talento por falar o que pensa, vigia as ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente treinada preparada para acabar com o ressurgimento criminoso da cidade. Mas não a chame de heroína ainda: em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de aceitar o chamado para ser o símbolo da esperança de Gotham.

Vale lembrar que Greg Berlanti mais uma vez se une ao time do canal The CW para desenvolver a nova série da Batwoman, enquanto Caroline Dries (The Vampire Diaries) assume o papel de roteirista do programa. Dries também servirá como produtora executiva do programa ao lado de Sarah Schechter e Geoff Johns.

Confira também: BATWOMAN | Ruby Rose viverá a heroína no Arrowverse

- publicidade -

Vale lembrar que recentemente uma descrição de personagem foi revelada, podendo indicar a presença da Batwoman em Arrow antes mesmo do encontro dos heróis. Contudo, após esta nova notícia, o mesmo se torna mais incerto.

As séries Arrow, Legends of Tomorrow, Supergirl, Flash e Raio Negro tiveram as estreias das suas novas temporadas definidas para outubro.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

BATWOMAN | Ruby Rose comenta sobre sua escolha para o papel da heroína
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,131FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: BATWOMAN | Ruby Rose comenta sobre sua escolha para o papel da heroína

Últimas Postagens