Seguindo com o desenvolvimento da sua trama, a 1ª temporada de Batwoman caminha para mais momentos de ação e acontecimentos importantes. E assim, agora o vídeo promo do episódio 1.11 – An Un-Birthday Present – foi divulgado.

Assista:

Sobre a série Batwoman

Armada com uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate Kane (Ruby Rose) voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente treinada preparada para extinguir o ressurgimento de criminosos na cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de aceitar o chamado para ser o símbolo da esperança de Gotham.

Meagan Tandy, Camrus Johnson e Nicole Kang foram confirmados recentemente ao elenco do projeto. Por sua vez, Rachel Skarsten (Reign, Lost Girl) foi confirmada como a principal vilã do projeto; além de ter Dougray Scott (Hemlock Grove, Água Negra) como o pai da protagonista, e Elizabeth Anweis (The Assassin’s Code) será a madrasta da heroína.

Confira também: O que sabemos, até agora, sobre o crossover Crise Nas Infinitas Terras

A personagem foi inicialmente introduzida no Arrowerse através do crossover Elseworlds. Greg Berlanti mais uma vez se une ao time do canal The CW para desenvolver a nova série da Batwoman, enquanto Caroline Dries (The Vampire Diaries) assume o papel de roteirista do programa. Dries também servirá como produtora executiva do programa ao lado de Sarah Schechter e Geoff Johns.

O próximo episódio da 1ª temporada da série Batwoman será exibido em 26 de janeiro pelo canal CW nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.