-publicidade-

-publicidade-

Batwoman | Produtora executiva fala sobre possível aparição do Batman

Produção ainda não tem data de estreia definida.

Ruby Rose como a Batwoman no crossover do Arrowverse
Divulgação: Ruby Rose como a Batwoman no crossover do Arrowverse

Com o desenvolvimento do seu piloto cercado por notícias há algum tempo, agora a série protagonizada pela Batwoman volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as informações envolvem a possível aparição do Batman.

Em entrevista para o site The Wrap (via Heroic Hollywood), a produtora executiva Sarah Schechter abordou a possibilidade da aparição do Cavaleiro das Trevas na série protagonizada por Kate Kane. A mesma compartilhou que o projeto não terá a presença do herói, e explicou que a trama se passará em uma Gotham pós-Batman:

“O Batman está desaparecido. O que isso faz quando os heróis não estão lá e quem preenche esse vazio?”

Schechter continuou:

“O que é ótimo sobre a restrição de só focar na Batwoman é que nós temos que construir um mundo para a nossa personagem. É uma personagem que as pessoas não conhecem.”

Vale lembrar que, anteriormente, noticiamos que a série também teve uma mudança na direção do episódio piloto. O cargo agora será ocupado por Marcos Siega, que também será um dos produtores executivos do programa. Antes o piloto seria comandado por  David Nutter, mas o mesmo teve que deixar o cargo por questões pessoais.

Confira abaixo:

Armada com uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate Kane (Ruby Rose) voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente treinada preparada para extinguir o ressurgimento de criminosos na cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de aceitar o chamado para ser o símbolo da esperança de Gotham.

Meagan Tandy, Camrus Johnson e Nicole Kang foram confirmados recentemente ao elenco do projeto. Por sua vez, Rachel Skarsten (Reign, Lost Girl) foi confirmada como a principal vilã do projeto; além de ter Dougray Scott (Hemlock Grove, Água Negra) como o pai da protagonista, e Elizabeth Anweis (The Assassin’s Code) será a madrasta da heroína.

Confira também: NBC | Chicago Fire, P.D. e MED são renovadas pelo canal

A personagem foi inicialmente introduzida no Arrowerse através do crossover Elseworlds. Greg Berlanti mais uma vez se une ao time do canal The CW para desenvolver a nova série da Batwoman, enquanto Caroline Dries (The Vampire Diaries) assume o papel de roteirista do programa. Dries também servirá como produtora executiva do programa ao lado de Sarah Schechter e Geoff Johns.

Batwoman ainda não tem uma data de estreia definida, mas as filmagens do episódio piloto podem acontecer no mês de março.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Batwoman | Produtora executiva fala sobre possível aparição do Batman
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Batwoman | Produtora executiva fala sobre possível aparição do Batman

Últimas Notícias