Ator que viverá Bruce Wayne em Batwoman é revelado
Divulgação

Com o seu segundo já garantido, e com estreia definida para 2021, a série Batwoman exibiu hoje, 17 de maio de 2020, o último episódio da sua primeira temporada nos EUA. E com isso, o programa também criou uma grande expectativa para o seu futuro ao revelar o rosto de Bruce Wayne no Arrowverse.

Segundo informações do site Screen Rant, o ator Warren Christie (The Resident, Chicago Fire) foi confirmado como o intérprete de Bruce Wayne / Batman no último episódio da primeira temporada da série protagonizada pela heroína.

Na cena em questão do episódio intitulado O’ Mouse, Alice (Rachel Skarsten) coloca uma das suas máscaras de pele em Tommy Elliot / Silêncio (Gabriel Mann), como ela havia prometido em troca dele conseguir o diário de Lucius Fo para ela. Acontece que essa máscara em particular é revelada como o rosto do famoso primo de Kate Kane, Bruce Wayne, também conhecido como o Batman.

O que esperar deste arco envolvendo Bruce Wayne na 2ª temporada de Batwoman? 

Bruce Wayne em Batwoman
Divulgação

Por enquanto, como temos apenas Tommy disfarçado como Bruce Wayne, ainda não está muito claro quais são as pretensões do canal The CW e dos roteiristas de Batwoman com a introdução de um intérprete para o personagem no Arrowverse.

Uma coisa é certa: este cliffhanger será resolvido durante a 2ª temporada de Batwoman, podendo ser apenas um arco curto ou longo da trama, ou algo que ocupará mais tempo da série do que o esperado. Uma das possibilidades, inclusive, é que esta ação acabe desencadeando a aparição do verdadeiro Bruce Wayne / Batman na série protagonizada pela sua prima. O que, se pensarmos bem, faria sentido para o projeto em acabar com esse fantasma que cerca a protagonista. Algo que, anteriormente, a emissora fez também com o Superman no início da 2ª temporada de Supergirl.

Ainda que este arco esteja cercado de mistérios, uma coisa é certa: Após muitas referências, Bruce Wayne finalmente tem um rosto para chamar de seu no Arrowverse.

Confira também:

* The Flash, Riverdale e mais 11 séries são renovadas pelo canal CW

* Superman & Lois | Série será lançada em 2021 e terá crossover com Batwoman

Sobre a série Batwoman

Armada com uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate Kane (Ruby Rose) voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente treinada preparada para extinguir o ressurgimento de criminosos na cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de aceitar o chamado para ser o símbolo da esperança de Gotham.

Meagan Tandy, Camrus Johnson e Nicole Kang também estão no elenco do projeto. Por sua vez, Rachel Skarsten (Reign, Lost Girl) é a intérprete da principal vilã; além de ter Dougray Scott (Hemlock Grove, Água Negra) como o pai da protagonista, e Elizabeth Anweis (The Assassin’s Code) interpreta a madrasta da heroína.

A personagem foi inicialmente introduzida no Arrowerse através do crossover Elseworlds. Greg Berlanti mais uma vez se une ao time do canal The CW para desenvolver a nova série da Batwoman, enquanto Caroline Dries (The Vampire Diaries) assume o papel de roteirista do programa. Dries também servirá como produtora executiva do programa ao lado de Sarah Schechter e Geoff Johns.

A 2ª temporada de Batwoman está definida para ser lançada em janeiro de 2021 nos EUA. Enquanto isso, a HBO é responsável pela transmissão da série no Brasil. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here