-publicidade-

-publicidade-

Batwoman | Gabriel Mann viverá Thomas Elliot na série de TV

Série começa a ser exibida em 06 de outubro nos EUA.

Gabriel Mann viverá Thomas Elliot
Divulgação: Imagem da série Batwoman

Com o seu lançamento definido para acontecer ainda no início de outubro durante a fall season 2019-2020, agora a série Batwoman, estrelada pela atriz Ruby Rose, voltou a ganhar novidades sobre seu elenco. 

Através de imagens oficiais da série, o site TV Line revelou que o ator Gabriel Mann foi confirmado como o intérprete do personagem Thomas “Tommy” Elliot na série protagonizada pela heroína. 

Thomas Elliot é um amigo de infância do primo de Kate, Bruce Wayne, que cresceu e se tornou um magnata do setor imobiliário com um charme fácil e um sorriso amigável. .

Entretanto, vale lembrar que o personagem em questão acaba se tornando o vilão Silêncio nas história da DC Comics. O mesmo tem um chip mortal no ombro, que colocará em risco a identidade secreta de Kate.

Além disso, a publicação também revelou que a atriz Rachel Matthews (A Morte te Dá Parabéns, Looking for Alaska) será a estrela convidada no episódio 4 como a personagem Magpie, uma ladra extremamente inteligente e hábil que, como o nome de código sugere, é atraída por coisas brilhantes e portanto, tem uma propensão a roubar os ricos. Entretanto, Magpie tem planos maiores para aqueles que consideram sua riqueza garantida.

Sobre a série Batwoman

Armada com uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate Kane (Ruby Rose) voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente treinada preparada para extinguir o ressurgimento de criminosos na cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de aceitar o chamado para ser o símbolo da esperança de Gotham.

Meagan Tandy, Camrus Johnson e Nicole Kang foram confirmados recentemente ao elenco do projeto. Por sua vez, Rachel Skarsten (Reign, Lost Girl) foi confirmada como a principal vilã do projeto; além de ter Dougray Scott (Hemlock Grove, Água Negra) como o pai da protagonista, e Elizabeth Anweis (The Assassin’s Code) será a madrasta da heroína.

Confira também: Batwoman | Episódio piloto será ambientado antes do crossover Elseworlds

A personagem foi inicialmente introduzida no Arrowerse através do crossover Elseworlds. Greg Berlanti mais uma vez se une ao time do canal The CW para desenvolver a nova série da Batwoman, enquanto Caroline Dries (The Vampire Diaries) assume o papel de roteirista do programa. Dries também servirá como produtora executiva do programa ao lado de Sarah Schechter e Geoff Johns.

A série Batwoman começará a ser exibida em 6 de outubro, fazendo parte da programação do canal The CW para a fall season 2019-2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Batwoman | Gabriel Mann viverá Thomas Elliot na série de TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,453FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,281FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Batwoman | Gabriel Mann viverá Thomas Elliot na série de TV

Últimas Notícias