Batwoman | Kristen Stewart estaria sendo cotada para viver a heroína no cinema

Projeto não foi confirmado pelo estúdio.

publicidade:
Kristen stewart pode estar em As Panteras
Divulgação: Para Sempre Alice

Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, a DC Films continua em grande destaque na mídia atualmente. E assim, agora as novidades mais recentes envolvem a possível presença da Batwoman nos cinemas.

Segundo informações do We Got This Covered, a Warner Bros. Pictures e a DC Films estariam atualmente trabalhando no desenvolvimento de um filme protagonizado por Kate Kane / Batwoman.

Além disso, ainda é citado que a atriz Kristen Stewart estaria sendo cotada pelo estúdio para viver a heroína, assim como também para a Batgirl. Contudo, ainda não é certo qual papel pode acabar ficando com a heroína.

Entretanto, vale destacar que o filme solo da Batwoman não seria algo para entrar em produção imediatamente. O título seria apenas um dos vários projetos que o estúdio estaria planejando protagonizados por membros da bat-família após o lançamento de The Batman, estando entre eles os já noticiados longas do Asa Noturna e Batgirl.

Por sua vez, o filme solo da Batwoman seria inspirado nas HQs de Greg Rucka, com a Warner estando em busca de uma diretora para o projeto.

A publicação destaca que a sua fonte para tal notícia é a mesma que adiantou a contratação de Robert Pattinson como Batman, assim como também confirmou o retorno de Viola Davis para o novo Esquadrão Suicida.

Vale destacar que todas as informações acima devem ser tratadas como rumor, visto que o estúdio não comentou sobre o projeto. 

Confira também: DC Films | Filmes Batgirl e Supergirl são prioridades para a Warner (Rumor)

O filme Shazam! foi lançado nos cinemas recentemente pela DC Films. Outros filmes que estão em desenvolvimento são Aves de Rapina,Batgirl, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flash, Tropa dos Lanternas Verdes, Mulher-Maravilha 2 e Aquaman 2.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: