-publicidade-

-publicidade-

Batwoman | Filmagens da série serão iniciadas no início de 2019

Heroína estará presente no crossover do Arrowverse.

Ruby Rose como a Batwoman no crossover do Arrowverse
Divulgação: Ruby Rose como a Batwoman no crossover do Arrowverse

Segundo informações do DiscussingFilm (via Heroic Hollywood), após usar o evento anual de crossover, Arrowverse para introduzir Batwoman na série, CW revelou que o evento servirá como um piloto para o personagem, que terá inicio de produção de série solo em abril de 2019.

A trama de Batwoman gira em torno de Kate Kane, que, armada de paixão por justiça social e talento por falar o que pensa, vigia as ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente treinada preparada para acabar com o ressurgimento criminoso da cidade. Mas não a chame de heroína ainda: em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de aceitar o chamado para ser o símbolo da esperança de Gotham.

Confira também: Game of Thrones | Vladimír Furdík fala sobre a grande batalha final

Vale lembrar que Greg Berlanti mais uma vez se une ao time do canal The CW para desenvolver a nova série da Batwoman, enquanto Caroline Dries (The Vampire Diaries) assume o papel de roteirista do programa. Dries também servirá como produtora executiva do programa ao lado de Sarah Schechter e Geoff Johns.

O crossover de ArrowThe Flash e Supergirl acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de dezembro nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias