Ruby Rose como a Batwoman no crossover do Arrowverse
Divulgação: Ruby Rose como a Batwoman no crossover do Arrowverse

Com o seu desenvolvimento do seu piloto já cercado de notícias há algum tempo, agora a série protagonizada pela Batwoman vai aos poucos ganhando novidades. E com isso, agora as informações mais recentes envolvem uma possível confirmação da sua temporada. 

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o presidente do canal The CW, Mark Pedowitz, pode ter confirmado acidentalmente a série da heroína ao falar sobre as séries da DC.

Na ocasião, o mesmo estava falando sobre a programação da emissora para a próxima temporada, com as séries Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl e Raio Negro já confirmados. Contudo, ele se referia aos 6 programas da DC: “Não temos certeza de que todos as 6 séries da DC serão exibidas ao mesmo tempo”, comentou Pedowitz

O sexto programa, é claro, trata-se possivelmente da série Batwoman, já que é a única série de herói da DC que está atualmente em desenvolvimento.

Confira abaixo:

Armada com uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate Kane (Ruby Rose) voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente treinada preparada para extinguir o ressurgimento de criminosos na cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de aceitar o chamado para ser o símbolo da esperança de Gotham.

Meagan Tandy, Camrus Johnson e Nicole Kang foram confirmados recentemente ao elenco do projeto.

Confira também: Batwoman | Meagan Tandy, Camrus Johnson e Nicole Kang entram para o elenco da série

A personagem foi inicialmente introduzida no Arrowerse através do crossover Elseworlds. Greg Berlanti mais uma vez se une ao time do canal The CW para desenvolver a nova série da Batwoman, enquanto Caroline Dries (The Vampire Diaries) assume o papel de roteirista do programa. Dries também servirá como produtora executiva do programa ao lado de Sarah Schechter e Geoff Johns.

Batwoman ainda não tem uma data de estreia definida, mas as filmagens do episódio piloto podem acontecer no mês de abril.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.