-publicidade-

Batwoman | Elenco e produtores falam sobre a presença da heroína no Arrowverse

Crossover vai ao ar em dezembro nos EUA.

Ruby Rose como a Batwoman no crossover do Arrowverse
Divulgação: Ruby Rose como a Batwoman no crossover do Arrowverse

Com a sua exibição definida para dezembro, o novo crossover do Arrowverse está atualmente em grande destaque na mídia. E com isso, comentários recentes acabaram revelando muitos outros detalhes sobre a participação da Batwoman no crossover em questão. 

Em uma recente entrevista ao site EW, a atriz Ruby Rose, intérprete da personagem, falou um pouco mais sobre a sua chegada ao universo dos heróis. Entre os assuntos, ela destacou principalmente alguns fatos dos bastidores, citando o uniforme sob medida e o seu amor e identificações com a personagem:

“É uma sensação estranha colocar um uniforme como este que foi feito sob medida para você, sabendo que ele vai transformá-la em uma personagem que faz coisas incríveis. Você se sente muito empoderada e isso instantaneamente muda tudo o que você sente naquele momento.

O fato de ela ser uma super-heroína gay, que é algo que eu amava ter visto na minha TV, foi um grande fator decisivo para eu ser tão apaixonada pelo papel. Esse papel só significou muito mais para mim porque eu podia me relacionar de muitas maneiras e, ao mesmo tempo, senti que esse era um trabalho que me dava um propósito todos os dias de trabalhar além de apenas viver minha vida. É um sonho, que está acontecendo, e sendo muito mais gratificante do que qualquer coisa que eu fiz no passado”.

- publicidade-

Por sua vez, a produtora executiva de Batwoman, Caroline Dries, acabou reforçando que a escolha de Rose para o papel foi justamente pelo fato de que a mesma tinha certas características que se identificavam com a heroína:

“Por mais clichê que pareça, ela tinha o fator X. É só que ela tem uma aura de legal, indiferente, um tanto distante, misturada com charme, além de ser pensativa e engraçada, algo que faz todo o sentido com que ela seja Kate.”

O produtor do Arrowverse, Marc Guggenheim, também falou um pouco sobre a personagem. Contudo, agora revelando um pouco mais da sua personalidade no universo de heróis:

- publicidade -

“Ela é muito parecida com o Batman, no sentido de que ela é meio chata”, brincou. Em seguida, ele então continuou: “Ruby é incrível. Ela traz uma cor e um tom tão diferentes. Ela irá interagir com os nossos heróis, tanto como Batwoman quanto como Kate Kane, então você verá os dois lados daquela personagem e da sua performance”.

Por sua vez, os intérpretes do Arqueiro Verde e Supergirl também aproveitaram a ocasião para destacar que Rose foi a escolha certa para o papel:

“Eu não acho que poderia haver uma pessoa melhor para isso do que Ruby. Nós filmamos uma cena com ela ontem à noite, e sua troca com Grant foi apenas algo como ‘Oh, ok, essa é a Batwoman’. Acho que as pessoas realmente vão gostar quando perceberem isso”, comentou Stephen Amell. Por sua vez, Melissa Benoist destaca que os personagens da série agora serão conhecidos como um quadrante de liderança: “Em vez da trindade, é uma espécie de quadrante, e isso é incrível”. 

Voltando ainda a falar sobre a personalidade da personagem, a própria Ruby Rose então comentou um pouco sobre o temperamento da heroína:

“Ela é mais divertida porque é bilionária, tem mulheres que a amam. Eu acho que, na maior parte do tempo, ela está cheia de curvas. Ela sempre soube quem ela era, mas ela está realmente começando a saber quem ela é no crossover e como Batwoman também. Não é a primeira vez que ela coloca este uniforme”.

Após então falar sobre isso, a atriz indicou que o momento sobre Kate na trama não será realmente algo perfeito por conta da sua vida pessoal, mas que ela precisará entrar em ação quando os outros heróis chegam em Gotham:

- publicidade -

“Kate não quer lidar com isso. Ela tem toda uma outra agenda, uma vida totalmente diferente que ela está tentando resolver agora, e esses super-heróis malditos chegam e eles são uma bagunça, e eles precisam da ajuda dela”.

Por último, a showrunner de ArrowBeth Schwartz, destacou ainda que muitos mistérios irão acompanha a personagem em sua jornada no Elseworlds, que por sua vez também servirá como uma espécie de piloto para um programa próprio:

“Há muito mistério cercando ela, o que eu acho que será intrigante, e as pessoas vão querer mais depois de assistir, com certeza”.

O evento ainda contará com Jeremy Davies (Lost, Sleepy Hollow) como John Deegan, Cassandra Jean Amell (Mad Men) interpretando Nora Fries, enquanto Elizabeth Tulloch (Grimm) viverá Lois Lane. O ator Tyler Hoechlin também voltará a interpretar Clark Kent / Superman.

Além disso, a reunião dos heróis também apresentará a Batwoman (Ruby Rose), que por sua vez deve ganhar a sua série solo no próximo ano. Greg Berlanti mais uma vez se une ao time do canal The CW para desenvolver a nova série da Batwoman, enquanto Caroline Dries (The Vampire Diaries) assume o papel de roteirista do programa. Dries também servirá como produtora executiva do programa ao lado de Sarah Schechter e Geoff Johns.

Confira também: Arrowverse | Pôster de Elseworlds mostra estranhas mudanças para os heróis

O crossover de ArrowThe Flash e Supergirl acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de dezembro nos EUA. Antes disso, as novas temporadas das 3 séries irão estrear em outubro.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Batwoman | Elenco e produtores falam sobre a presença da heroína no Arrowverse
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,068FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Batwoman | Elenco e produtores falam sobre a presença da heroína no Arrowverse

Últimas Postagens