Ruby Rose como a Batwoman no crossover do Arrowverse
Divulgação: Ruby Rose como a Batwoman no crossover do Arrowverse

Com sua estreia prevista para 2019, aos poucos a série Batwoman, segue ganhando novos detalhes. E assim, o site That Hashtag Show divulgou a descrição de alguns personagens:

[JOSEPH] Um homem caucasiano de 40 a 50 anos. Joseph pai de Batwoman, é descrito como um ex-coronel militar de alto escalão que, em vez de lamentar a terrível perda de sua esposa e de uma de suas filhas, formou seu próprio exército para garantir que ninguém mais tenha que passar pela tragédia que teve. Ele também lidera uma empresa de segurança e logística privada em Gotham City, chamada “The Crows”. Extremamente durão, político e sem emoção, mas tem uma fraqueza em sua vida que o torna mais agradável… e essa é a sua outra filha que ele constantemente tenta afastar.

[ALEXA] Uma caucasiana de 27 anos que é a maior inimiga da Batwoman, basicamente seu próprio Coringa pessoal. Ela é uma mulher que sofreu uma tremenda quantidade de traumas em seus anos mais sensíveis. Isso, por sua vez, fez com que Alexa se divorciasse da realidade vivendo em um mundo fantástico onde ela é a estrela. Anexado ao traje vitoriano, ela é uma lunática encantadora que consegue passar de psicótica a cuidar facilmente, e é por isso que seu comportamento não confiável é uma arma perigosa em si.

[SLOANE] Uma latina de 20 à 30 e poucos anos. Criada em uma família unida, ela é ao mesmo tempo briguenta, charmosa e tem incríveis habilidades de luta, com experiências de soldado, já que ela é uma das melhores agentes para os Corvos e sempre segue o livro. Mas Sloane está escondendo um profundo segredo de seu marido, que é que uma vez, ela estava apaixonada por Kate Kane.

[LANDON] Um homem afro-americano de 20 e poucos anos que se dedica ao Batman. Ele vem de um legado imperativo que serviu ao Batman com aparelhos de engenharia. Com a Wayne Enterprises agora abandonada, ele é quem mantém a segurança, enquanto é brilhante com tecnologia, suas habilidades sociais não são exatamente as mais fortes, pois ele se esforça para não fazer amigos, depois de ser traído pela burocracia de Gotham. Com o Cavaleiro das Trevas em falta, Landon logo começa a entender necessidade de Gotham City por um novo herói.

[MEREDITH] Uma mulher de 20 e poucos anos, um papel que é aberto para qualquer etnia, com preferência para atrizes asiáticas ou latinas. Ela é descrita como portadora de um comportamento adorável e pesado. Embora ela seja considerada talismã, ela é profundamente compassiva com aqueles que a cidade esqueceu, com sua compaixão apenas superada por sua própria inteligência. Como Kate Kane, Meredith terá uma vida secreta em Gotham City.

Confira também: Vingadores 4 | Filme ganha seu primeiro trailer e título oficial

Vale lembrar que Greg Berlanti mais uma vez se une ao time do canal The CW para desenvolver a nova série da Batwoman, enquanto Caroline Dries (The Vampire Diaries) assume o papel de roteirista do programa. Dries também servirá como produtora executiva do programa ao lado de Sarah Schechter e Geoff Johns.

O crossover de ArrowThe Flash e Supergirl acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de dezembro nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: