-publicidade-

-publicidade-

Batwoman | Atrizes demonstram interesse em assumir o papel deixado por Ruby Rose

Nova temporada será lançada somente em 2021.

Ruby Rose como a Batwoman no crossover do Arrowverse
Divulgação: Ruby Rose como a Batwoman no crossover do Arrowverse

Com a sua primeira temporada finalizada recentemente, e seus próximos episódios previstos somente para 2021, a série Batwoman continua ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve a troca da sua protagonista. 

Como é de conhecimento, a atriz Ruby Rose anunciou oficialmente que não voltará a interpretar a personagem em sua próxima temporada. E com isso, agora começaram a surgir algumas candidatas ao papel. 

A primeira delas foi Stephanie Beatriz, intérprete da detetive Rosa Diaz na série Brooklyn Nine-Nine, que expressou em seu twitter que já estaria começando a ler tudo sobre a heroína. 

Confira:

Atrizes de Krypton e The Magicians também querem viver a Batwoman 

Contudo, a atriz de Brooklyn Nine-Nine não foi a única a demonstrar interesse em viver a personagem Kate Kane / Batwoman no Arrowverse. Wallis Day, a intérprete da personagem Nyssa Vex em Krypton, afirmou em um comentário em seu twitter que o papel seria o trabalho dos sonhos. 

Por último, foi a vez de Jade Tailor, intérprete da personagem Kady Orloff-Diaz em The Magicians, afirmar em sua conta na rede social que está muito interessada no papel. 

“Então…já que Ruby Rose não está mais interpretando Batwoman na série do canal The CW, acho que eles poderiam escolher alguém com habilidades de luta (como krav maga), que têm experiência em interpretar uma personagem durona nos últimos cinco anos, e que adora trabalhar em horas loucas. Apenas dizendo, CW. Estou aqui esperando”, escreveu Taylor.

Confira a postagem:

Confira também:

* Batwoman | Ruby Rose deixa o elenco da série e não retornará na 2ª temporada

Batwoman | Série revela o intérprete de Bruce Wayne em sua season finale

The Flash, Riverdale e mais 11 séries são renovadas pelo canal CW

Superman & Lois | Série será lançada em 2021 e terá crossover com Batwoman

Sobre a série Batwoman

Armada com uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate Kane voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente treinada preparada para extinguir o ressurgimento de criminosos na cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de aceitar o chamado para ser o símbolo da esperança de Gotham.

Meagan Tandy, Camrus Johnson e Nicole Kang também estão no elenco do projeto. Por sua vez, Rachel Skarsten (Reign, Lost Girl) é a intérprete da principal vilã; além de ter Dougray Scott (Hemlock Grove, Água Negra) como o pai da protagonista, e Elizabeth Anweis (The Assassin’s Code) interpreta a madrasta da heroína.

A personagem foi inicialmente introduzida no Arrowerse através do crossover Elseworlds. Greg Berlanti mais uma vez se une ao time do canal The CW para desenvolver a nova série da Batwoman, enquanto Caroline Dries (The Vampire Diaries) assume o papel de roteirista do programa. Dries também servirá como produtora executiva do programa ao lado de Sarah Schechter e Geoff Johns.

A 2ª temporada de Batwoman está definida para ser lançada em janeiro de 2021 nos EUA. Enquanto isso, a HBO é responsável pela transmissão da série no Brasil. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Batwoman | Atrizes demonstram interesse em assumir o papel deixado por Ruby Rose
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,237FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,273FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Batwoman | Atrizes demonstram interesse em assumir o papel deixado por Ruby Rose

Últimas Notícias