Ben Affleck fala sobre o motivo de ter aceitado o papel como Batman
Divulgação: Ben Affleck como Batman em Liga da Justiça

Com as suas filmagens previstas para o final de 2019, o longa The Batman segue atualmente em destaque na mídia por conta das suas novidadess. E assim, agora o comentário mais recente volta a envolver a saída de Ben Affleck do Universo DC. 

Em uma recente postagem em sua conta na rede social Vero (via Heroic Hollywood), o cineasta Zack Snyder, responsável pela direção de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, comentou sobre o anúncio de que Affleck não será mais o intérprete do Homem-Morcego:

“Houve um tempo…um tempo anterior, onde existiam coisas perfeitas, diamantes absolutos. Mas as coisas falham, elas caem por terra. E o que cai está caído. Durante um sonho, eu tive uma luz. Uma bela mentira”, escreveu o cineasta, lembrando assim uma fala do Cavaleiro das Trevas em seu filme ao lado do Homem de Aço.

Em seguida, Snyder então foi só elogios ao ator: “O melhor Batman de todos. Obrigado meu amigo por me abençoar com este queixo glorioso e um coração incrível.”

Ben Affleck era inicialmente confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas ao longo dos meses a sua ligação com o projeto foi caindo aos poucos após ele deixar a direção oficialmente.

Confira também: The Batman | Filme ganha data de estreia e não terá Ben Affleck como protagonista

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt ReevesJeremy Irons (Alfred) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estavam apontados como parte do elenco, mas agora suas participações estão incertas. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

O filme The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: