-publicidade-

BATMAN VS SUPERMAN | Zack Snyder fala sobre o Batman

Zack Snyder e Ben AfflekcNa última quarta-feira Bob Kane, foi postumamente homenageado como uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, na cerimônia o diretor de Batman VS Superman, Zack Snyder falou sobre o salvador de Gotham.  Você pode assistir ao vídeo completo da cerimônia.

Recentemente, eu tenho trabalhado nesse filme, Batman Vs Superman, e no processo eu tive que criar o personagem do Batman. Eu tive que fazer um traje. Eu não sei se você sabe alguma coisa sobre o processo, mas o que você faz são meses de dedicação, edição, você tem a estética, que você acredita que o é Batman que você quer ver. Junto com meu estilista, Michael Wilkinson, nos fizemos isso, chegamos ao ponto para o Ben [Affleck] testar o traje. Então nos construímos um set, com becos, grafites, barris em chamas, coisas fumegantes, e isso é um tipo de ‘noir-ish’, tínhamos o set pronto para filmar nosso Batman pela primeira vez. Ben colocou o traje e nos o colocamos diante das câmeras, eu apenas tinha ele olhando ao redor e isso foi incrível porque eu senti naquele momento que eu tinha conseguido alcançar meu objetivo. Quando eu olhei para o Ben, ele era a personificação perfeita do Batman que eu tinha em minha mente.”

Após a cerimônia o diretor, falou com a Comic Book Resources sobre o personagem. “Batman, não é o Superman ou a Mulher Maravilha ou o Flash, ele é um cara sem poderes,” disse Zack. “Ele é um homem. Ele é todos nos. Eu penso sobre isso, nos carregamos a nossa volta um herói dentro de nos mesmos, todos os dias. É esse cara, é o Batman. Eu agradeço ao Bob [Kane] por isso, todos nos temos essa dívida de gratidão a ele. Nesse herói que carregamos, nos percebemos que todos nos somos heróis, por que ele [Batman] é apenas um homem. Na verdade, todos nos somos o Batman.”

Quanto ao Bat-traje, Snyder acrescentou “eu tinha essa ideia, sobre o que eu queria. Eu realmente queria fazer um Batman base de tecido, não o Batman blindado que se tornou normal.” Quando perguntado sobre os novos elementos “E definitivamente queria um Batman mais velho. É por isso, em uma série de maneiras, Bem foi realmente perfeito para mim, nos meio que o envelhecemos um pouco. Funcionou bem. Eu estou realmente animado com o Batman que nos criamos.

Zack Snyder ainda mencionou a influência de Frank Miller no filme. “São muitos os grandes artistas que trabalharam no Batman. Logo há tantas histórias em quadrinhos criadas. Eu estava falando com Frakn sobre isso: ‘O Cavaleiro das Trevas’ era uma influência tão grande em mim, que eu queria homenageá-lo através do filme. Há elementos que foram usados, outros não, mas eu não acho que o filme seja uma adaptação.”

Batman Vs Superman: Dawn of Justice será estrelado por Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Gal Gadot como Diana Prince/Mulher Maravilha, Amy Adams como Lois Lane entre outros.

- publicidade-

O filme chegará aos cinemas brasileiros em 24 de março de 2016.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,334FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: BATMAN VS SUPERMAN | Zack Snyder  fala sobre o Batman

Últimas Postagens