-publicidade-

BATMAN VS SUPERMAN | Zack Snyder fala sobre o final do filme

O destaque da semana continua pairando sobre Batman vs Superman – A Origem da Justiça, assim como também envolvendo os outros projetos da DC Comics. Desta forma, agora Zack Snyder acabou falando um pouco sobre o final do filme e a formação da Liga da Justiça.

  • O material abaixo da imagem contém SPOILERS. Liga da Justiça not3Em uma nova rodada de entrevistas para o site EW, o cineasta acabou falando um pouco mais sobre o destino do Homem de Aço ao final da produção. Assim como também, obviamente, destacando que não se trata de uma situação definitiva.

Para começar, ele falou sobre a edição de onde tirou a ideia: “A Morte do Superman. É claro, o Superman não fica morto. O final de Batman vs Superman foi desenvolvido para mostrar que o Superman estava disposto a tornar-se um dano colateral, caso isso significasse salvar os outros. Eu senti que tinha que matar o Superman no filme para podermos ter uma seriedade com toda a premissa da trama”, comentou Snyder, para em seguida completar: “E isso não quer dizer que ele se foi para sempre.”

Além disso, o diretor ainda voltou a falar sobre a sua ideia de deixar com que o Batman seja o responsável por reunir a Liga da Justiça: “Eu queria que o Bruce Wayne fosse o responsável por reunir a Liga da Justiça. Eu sinto que com o Superman ao redor, é uma conversa diferente quando você cria a Liga, certo? É como, “Eu e Superman, queremos fazer uma Liga da Justiça. Os outros heróis diriam: ‘Ok, certo, eu vou participar!’ Eu acredito que o Bruce tendo que sair para encontrar estes sete samurais sozinho, será bem mais interessante. Sem o Superman existe uma vulnerabilidade no time, algo que eles irão descobrir. É como se ele fosse o Michael Jordan dos heróis”.

Para finalizar, Snyder ainda deu algumas dicas sobre como pode acontecer o retorno do Filho  de Krypton: “Ele quase morreu no espaço, e a razão para isso é que eu queria colocar essa ideia na cabeça de quem estivesse assistindo ao filme, mostrando que ele pode quase morrer e voltar a viver através do sol, ou alguém poder revivê-lo. É algo que será feito.”

Com direção de Zack Snyder e roteiro escrito por Chris Terrio e David Goyer, Batman vs. Superman –  A Origem da Justiça já está em exibição nos cinemas brasileiros. 

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

BATMAN VS SUPERMAN | Zack Snyder fala sobre o final do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,374FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: BATMAN VS SUPERMAN | Zack Snyder fala sobre o final do filme

Últimas Postagens