-publicidade-

-publicidade-

BATMAN VS SUPERMAN – A ORIGEM DA JUSTIÇA | Mais detalhes sobre Aquaman e conexão com Esquadrão Suicida são revelados

Muitas novas informações sobre o filme Batman vs Superman – A Origem da Justiça estão surgindo, entre elas mais detalhes sobre a participação de Aquaman e a conexão de Esquadrão Suicida com o Batman. Confira abaixo todos os novos detalhes fornecidos pela Revista Empire.

BS

O ator Ben Affleck comentou sobre a sua decisão de interpretar o herói: “Inicialmente eu pensei, ‘eu estou mais velho, ele não parece ser o tipo certo de personagem para eu fazer’. Então Zack me mostrou o seu conceito para este Batman mais velho, mais experiente. Era algo que nós ainda não conhecíamos. Vimos que Batman está disposto a cruzar a linha para proteger as pessoas. Esse vigilantismo tem sido uma parte de seu caráter o tempo todo, e estamos cientes disso quando ele é confrontado por algo tão potencialmente mortal como Superman.”

Zack Snyder também falou sobre a idade do personagem: “E terá uns 45 ou 46 anos. Ele tem sido o Batman por 20 anos. Toda a história está ali. Houve um Robin? Possivelmente. Queremos assumir que Batman chegou a este ponto em sua vida e carreira como um super-herói. O Superman é uma mudança de paradigma para o Batman: ‘Venho lutando contra os criminosos por toda a minha vida, tentando encontrar a justiça, e agora eu sou confrontado com um conceito que é transcendente para mim.’ Perto do Superman, um homem roubando um banco não importa. Ele está tendo uma crise de consciência. “Estou realmente sendo apenas um vigilante que protege os becos de Gotham?. Ben faz um trabalho incrível com o material que recebe.

Outra grande revelação refere-se a aparição de Batman no recente trailer de Esquadrão Suicida. Na verdade, Batman é o responsável por colocar todos os anti-heróis atrás das grades para que Amanda Waller (Viola Davis) faça com eles o que ela quiser:

Estamos construindo todo o caminho. É uma história gigante.” explicou Snyder. “A primeira coisa que tínhamos era o conceito da Liga da Justiça. Os outros filmes, de certo modo, têm de contribuir para isso. Essa é a nossa Mulher-Maravilha, esse é o nosso Aquaman. Eles têm seus próprios conceitos criativos, mas eles têm de servir à Liga da Justiça para quando esses heróis se reunirem. Quero que todos os outros diretores dos outros filmes tenham a capacidade de expandir isso e fazer o que quiserem, mas, ao mesmo tempo, há um grande universo interconectado. Dei a todos incrível acesso à nossa história, a mim e ao que estamos fazendo.

O diretor também falou sobre a trilogia O Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan, que embora não esteja relacionada aos novos filmes, é um legado: “Se fosse um filme do Batman seria uma proposta muito mais difícil porque os filmes do Chris são bons. Nós Vivemos em gratidão a esses filmes. Chris definiu um tom para o Universo DC, e nos separou da Marvel com excelência. Nós somos o legado desses filmes.”

Sobre a participação de Aquaman, Snyder deixou claro que não devemos esperar muito dele no filme. Nada além de um cameo incrível: “Você vai saber que ele existe.” Outro assunto abordado foi sobre a Mansão Wayne, que como vimos no trailer está abandonada e em ruínas. Patrick Tatopoulos, desenhista de produção, informou que Bruce está morando em um lugar confortável e acrescentou: “Bruce é o Bruce Wayne, sabe?! Ele é um playboy, ele tem dinheiro. Ele tem essa força, mas também uma sensibilidade artística. Ele tem um passado, uma família que o levou até onde está hoje.

Batman vs. Superman tem estreia programada para 24 de março de 2016.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,416FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
BATMAN VS SUPERMAN – A ORIGEM DA JUSTIÇA | Mais detalhes sobre Aquaman e conexão com Esquadrão Suicida são revelados

Últimas Notícias