-publicidade-

BATMAN VS. SUPERMAN | Fã em estado terminal assistiu ao filme antes de falecer

É inegável que o Batman é um dos maiores heróis de todos os tempos e carrega consigo uma legião de fãs. Entre eles o britânico Barry “Bazz” Henderson-Gates, de 48 anos, que havia sido diagnosticado com câncer no esôfago em estado terminal.

batman4bazz

Seu último desejo era conseguir assistir o aguardado blockbuster da DC Comics/Warner Bros. Pictures, Batman vs. Superman: A Origem da Justiça. Para isso, sua irmã lançou uma campanha na internet, a #batman4bazz, cujo objetivo era chegar aos ouvidos do diretor Zack Snyder para concedê-lo o pedido.

A princípio, os rumores apontavam que ele havia falecido sem conseguir ter sua vontade derradeira atendida.

Surpreendentemente, em post na página da campanha no facebook nesse domingo (20/03), a irmã do rapaz fez um agradecimento público revelando que ele assistiu ao filme antes de falecer, fato que não podia ter revelado antes.

“Já faz quatro semanas desde que você foi dormir. Nós sentimos sua falta e pensamos em você todos os dias… Eu não podia te curar, mas podia fazer seu desejo se tornar realidade. Bazz conseguiu ver o filme antes de falecer. Meus agradecimentos pessoais ao Sr. Zack Snyder e todos na Warner Bros. que fizeram isso acontecer, vocês sabem quem são!!! Muito obrigado também à equipe do RVI Medi Cinema de Newcastle, vocês são maravilhosos. A todos que ajudaram a espalhar a campanha e apoiaram o Bazz, não tenho como agradecê-los o suficiente por fazerem o sonho do meu irmão se tornar realidade. Obrigado, Gweny.”

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,076FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: BATMAN VS. SUPERMAN | Fã em estado terminal assistiu ao filme antes de falecer

Últimas Postagens