Batman vs Tartarugas Ninja
Divulgação

Com diversos títulos anunciados para serem lançados nos próximos meses pela Warner, agora uma animação chamada Batman vs As Tartarugas Ninja teve seus primeiros detalhes revelados recentemente. 

Segundo informações do SYFY (via Coming Soon), a Warner Bros. Animation e a Warner Home Entertainment estão atualmente trabalhando juntas com a DC Entertainment e a Nickelodeon para produzir um novo longa animado centrado no crossover dos personagens.

O enredo deste encontro será baseado na HQ de James Tynion IV e na minissérie de quadrinhos de Freddie William II que leva o título de Batman/ Tartarugas Ninja.

Confira também: Breaking Bad | Filme derivado deve ser lançado pela Netflix e AMC

Batman vs. As Tartarugas Ninja acompanhará o momento que em as Tartarugas encontram o Batman pela primeira vez por conta de um acidente transdimensional, e apresentará assim os heróis unindo forças para enfrentar a galeria mortal de  vilões do Homem-Morcego.

O crossover contará com um elenco de voz que inclui Troy Baker como Batman e Coringa, Darren Criss como Raphael, Kyle Mooney (Saturday Night Live) como Michelangelo, Baron Vaughn (Grace e Frankie) como Donatello, Eric Bauza (o Woody Woodpecker Show) como Leonardo.

O elenco também contará com as vozes de Rachel Bloom (Crazy ex-Girlfriend) como Batgirl, Tom Kenny (Bob Esponja Calça Quadrada) como o Pinguim, John DiMaggio (Hora de Aventura) como Sr. Frio, Tara Strong (As Meninas Superpoderosas) como Arlequina e Hera Venenosa, Carlos Alazraqui (Reno 911!) como Bane, e Cas Anvar (The Expanse) como Ra’s al Ghul.

Batman vs As Tartarugas Ninja tem previsão de estreia para 2019 em versão 4K, Blu-ray e Digital.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: