- publicidade -

InícioDestaqueBATMAN V SUPERMAN | Ben Affleck fala sobre o Homem-Morcego

BATMAN V SUPERMAN | Ben Affleck fala sobre o Homem-Morcego

Após o anúncio de Batman V Superman o desespero. Talvez essa seja a melhor colocação para o que os fãs do Cavaleiro das Trevas demonstraram na internet, acompanhados de críticas e até mesmo de abaixo assinados para tirar o ator do painel. Agora, após diversas questão e até rumores sobre a saída do ator, as gravações estão acontecendo, a poeira baixou e um teaser foi exibido na Comic-Con. Agora, enquanto conversava sobre o filme Gone Girl, o ator falou ao site Entertainment Weekly  sobre o andamento do projeto, suas gravações e expectativas.

Poster Fan Made

Estou no meio das filmagens”. Afirmou Affleck, informando que ainda é cedo para avaliar o que é viver Batman no cinema. “É algo que provavelmente terei uma perspectiva melhor quando acabar. Posso dizer que, toda vez que interpreto um personagem, é responsabilidade do ator deixar o seu físico o mais próximo possível do papel. E obviamente o Batman tem uma série de expectativas em torno de si que são difíceis. Então, por isso, passei muito tempo malhando. E é algo bem distante do meu papel em Gone Girl, em que interpretei um personagem descrito como ‘inchado e de ressaca’. Quero que vocês saibam que trabalhei igualmente duro nos dois papéis (risos)”.

Quando questionado sobre as reações dos fãs ao seu anúncio para viver o personagem, ele falou: “Antes de aceitar o papel, a Warner Bros. me mostrou um monte de reações passadas sobre o personageme e disse: Você tem certeza que quer entrar nessa? Isso passou a ser parte integrante destes filmes. São muitos fãs ativos, com várias opiniões. Todo mundo tem direito à opinião”.

O ator ainda ainda completou: “Eu não teria aceitado o papel se eu não confiasse no meu instinto cinematográfico. Acho que Chris Terrio escreveu um roteiro maravilhoso. Zack é um diretor visual incrível. E existe uma abordagem interessante. Eu não faria se achasse que não conseguiria fazer“. Segundo ao ator, cabe ao filme honrar os personagens para os fãs: “Existem os mitos gregos e os mitos americanos. Os mitos americanos são esses super-heróis. As pessoas se importam muito com eles e é o nosso dever fazer um bom trabalho e fazer do filme o mais excelente possível. No final do dia, o filme é tudo o que importa“.

Batman v Superman terá Ben Affleck como Bruce Wayner / Batman, Henry Cavill como Clark Kent / Superman, Gal Gadot como Diana / Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jason Momoa como Aquaman, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. Amy AdamsLaurence Fishburne, Diane LaneHolly HunterTao Okamoto também estão no elenco.

A direção, assim como em O Homem de Aço, será de Zack Snyder, enquanto Chris Terrio escreveu o roteiro com base em uma versão preliminar de David Goyer. As gravações estão em andamento em Michigan, nos Estados Unidos.

Batman vs. Superman tem estreia programada para 6 de maio de 2016 nos Estados Unidos.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

BATMAN V SUPERMAN | Ben Affleck fala sobre o Homem-Morcego
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui