Batman V Superman – Dawn of Justice continua ganhando destaques com o passar do tempo. Após rumores, agora o projeto começa a ganhar destaque através dos comentários de seu elenco, caso que aconteceu com Amy Adams em entrevista ao site Collider.
Aproveitando a oportunidade, a atriz falou sobre a importância de Lois Lane no filme: “Ela (Lois) ainda é meio que a chave para as informações, sabe? Ela é a garota que vai às ruas investigar e descobrir, juntar as peças, então ela estará bem envolvida [na trama], mas eu deixo o trabalho pesado para os rapazes, por assim dizer”, disse.
Além disso, Adams aproveitou para comentar sobre a união dos heróis no projeto: “Eles ficam ótimos juntos. É como um festival de músculos, então foi agradável de ver. Para completar, você adiciona Jason Momoa, Gal Gadot, e eu fiquei me sentindo um pouco baixinha, sim” completou.
Ainda comentando sobre a personagem, a atriz Amy Adams também deu uma entrevista ao Coming Soon e revelou outros detalhes sobre situações envolvendo Lois e a presença da Mulher Maravilha.
“É emocionante ver outras personagens no filme e eu estava realmente animada com o envolvimento de Gal (Gadot), porque era bom ter outra garota no set. Mesmo sem termos trabalhado muito juntas, foi bom tê-la por lá “, disse.
Quando comentado se a a Mulher Maravilha pode oferecer alguma concorrência pelo afeto de Superman (como ela tem recentemente nos quadrinhos), Adams negou tal conceito no título: “Eles [homens] sempre pensam que se você colocar outra mulher, automaticamente teremos uma disputa … Não, eu acho que isso é uma coisa da fantasia masculina. Eu não acho que essa é a realidade. “
Após isso, a atriz acrescentou: “Eu não sei como vai ser, se vamos ser concorrentes, mas não estamos nessa, posso dizer com segurança, e não somos assim na vida real. Ela é apenas a garota mais legal do mundo. “
Batman V Superman terá Ben Affleck como Bruce Wayner / Batman, Henry Cavill como Clark Kent / Superman, Gal Gadot como Diana / Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jason Momoa como Aquaman, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane, Holly Hunter e Tao Okamoto também estão no elenco.
A direção, assim como em O Homem de Aço, será de Zack Snyder, enquanto Chris Terrio escreveu o roteiro com base em uma versão preliminar de David Goyer. As gravações estão em andamento em Michigan, nos Estados Unidos.
Batman vs. Superman tem estreia programada para 24 de março de 2016 nos Estados Unidos.