Jake Gyllenhaal no filme nocauteCom o seu desenvolvimento atualmente confirmado, o filme solo do Batman não para de ser cercado por rumores. E desta vez, novamente a troca do seu intérprete voltou a ser destaque na mídia.

Segundo informações do site Comic Book Movie, o ator Jake Gyllenhaal (Nocaute, O Abutre) teria aceitado a proposta para substituir Ben Affleck como o intérprete do herói. Entretanto, isso dependeria da própria decisão de Affleck em abandonar o papel.

De acordo com o site, uma fonte teria dito o seguinte ao  Revenge of The Fans:

“Gyllenhaal provavelmente será o Batman. Affleck ainda não está fora. Esse é o negócio, ele ainda tem um contrato. Contudo, o estúdio está azedo sobre a permanência dele. Se Ben sair, Jake está dentro. É uma espécie de teia estranha. Esses caras sabem que eles controlam o destino um do outro no momento”.

Ainda de acordo com a publicação, o projeto em questão será sim ambientado dentro do Universo DC. Entretanto, o mesmo trabalhará sua trama de forma isolada, sem participação de personagens como Mulher-Maravilha ou Aquaman.

Confira também: 5 ATORES QUE PODERIAM SUBSTITUIR BEN AFFLECK COMO BATMAN | GEEK LIST

Mesmo tendo abandonado o posto de diretor, Ben Affleck até o momento ainda segue confirmado como o protagonista do filme solo do herói. Recentemente também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto. Antes disso, o texto estava sendo desenvolvido por Affleck e Geoff Johns. Joe Manganiello, até então, viverá o vilão Exterminador na produção. Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estão no elenco.

Matt Reeves será o diretor do longa.

Cercado por rumores, o filme The Batman segue sem uma data definida para o seu lançamento. Antes disso, o herói apareceu no filme Liga da Justiça.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.