The Batman interpretado por Ben Affleck
Divulgação: Batman vs Superman

Com diversos projetos ainda sem datas definidas, mas confirmados, o Universo DC segue aparecendo na mídia. E desta vez, o rumor mais recente envolve o destino do Batman, mas também do filme Flashpoint

Segundo informações do site Revenge of The Fans (via Heroic Hollywood), um novo rumor começou a circular colocando dois pontos em grande destaque: o destino da produção e de Ben Affleck como o herói da DC Comics.

A publicação destaca que inicialmente a Warner / DC Films estariam com o planejamento de fazer uma espécie de reboot usando Flashpoint, consertando assim alguns dos seus erros cometidos em projetos passados, trabalhando mais ou menos como Dias De Um Futuro Esquecido tentou fazer para os X-Men.

Contudo, Walter Hamada (Invocação do Mal), produtor que recentemente assumiu o comando do Universo DC, teria um pensamento diferente de seguir em frente com o universo em questão, esquecendo assim os erros do passado. Com tal atitude, entra o destino do Batman de Ben Affleck, já que é destacado que este seria o último projeto do ator no papel do herói. Entretanto, se este projeto não acontecer, ele não deve voltar ao papel, com a DC caminhando na busca por um novo nome para assumir o manto já em seu filme solo, que por sua vez será dirigido por Matt Reeves.

Sobre o filme do Flash, o mesmo continua em desenvolvimento. Contudo, agora seria realmente um projeto solo do personagem, diferente do que havia sido pensado até agora.

Vale destacar sempre que nenhuma das informações acima foi confirmada pelo estúdio.

Confira também: DC FILMS | Rumor indica que Peter Jackson pode dirigir um filme do estúdio

O próximo filme da DC a ser lançado será Aquaman, em 21 de dezembro de 2018. Além disso, filmes como Shazam!, Batgirl, Falcão Negro, Aves de Rapina, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flashpoint, Tropa dos Lanternas Verdes e Mulher-Maravilha 2 seguem em desenvolvimento pelo estúdio.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.