Imagem de Milo Ventimiglia
Divulgação: Milo Ventimiglia como Jack em This Is Us

Atualmente em desenvolvimento pela Warner e DC Films, o filme The Batman passou por mudanças drásticas desde o seu anúncio oficial. E assim, aos poucos vão surgindo novidades sobre seus bastidores.

Em uma recente entrevista com a Variety e no podcast da iHeart, The Big Ticket, o ator Milo Ventimiglia acabou revelando que chegou a fazer o teste para ser o novo intérprete do Batman nos cinemas. Contudo, ele destacou que a resposta da Warner foi que ele estava muito velho para a versão que eles gostariam para o papel no momento:

“Eu me vejo usando a Máscara e o Capuz (do Batman), mas a Warner não. Eles disseram: ‘Ventimiglia, você é muito velho para o papel'”.

O ator então disse que está bem com a decisão do estúdio, completando que sua agenda também anda ocupada:

“Está bem. Não importa. A propósito, estou meio ocupado”.

Ventimiglia está com 42 anos de idade, enquanto a corrida pelo novo intérprete do Batman foi vencida por Robert Pattinson, que tem apenas 33 anos.

Sobre o filme The Batman

Os detalhes mais recentes indicam que Robert Pattinson teria assinado um contrato para viver o Homem-Morcego em 3 filmes inicialmente.

Rumores recentes chegaram a destacar que o sexteto de vilões de The Batman será formado por Pinguim, Mulher-Gato, Charada, Vagalume, Duas-Caras e Chapeleiro Louco. Ainda assim, vale destacar que outros antagonistas ainda podem ter breves aparições na trama.

Ben Affleck era inicialmente confirmado para estrelar, dirigir, produzir e assumir o roteiro do longa, mas ao longo dos meses a sua ligação com o projeto foi caindo aos poucos após ele deixar a direção oficialmente.

Leia também: The Batman | Filme deve iniciar o universo estendido de Gotham

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt ReevesJeremy Irons (Alfred) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estavam apontados como parte do elenco, mas agora suas participações estão incertas. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

O filme The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here