-publicidade-

BATMAN | Kevin Smith fala sobre como seria sua abordagem para o filme

Filme não tem data de estreia definida.

BATMAN | Kevin Smith fala sobre como seria sua abordagem para o filme
Divulgação: Kevin Smith no set da série Supergirl

Com diversos filmes em andamento pela DC Films, o filme solo do Batman continua aparecendo de vez em quando na mídia. E desta vez, o comentário mais recente chega através de Kevin Smith.

Em entrevista para o Fatman on Batman (via Heroic Hollywood), o diretor Kevin Smith compartilhou como sua abordagem com o filme do Batman seria:

“Eu faria o que a Warner está fazendo agora, que é, vamos começar a fazer filmes que não são conectados. Não se preocupe com esse universo, não se preocupe em amarrar as coisas. Eles são os mestres com esse tipo de coisa. Eles são mestres dos filmes de quadrinhos nos anos 70 com Superman, no filme dos anos 80 e começo dos anos 90 com Batman, eles tem a trilogia do Cavaleiro das Trevas, eles devem ser capazes de fazer isso dormindo.”

Ainda durante a ocasião, o mesmo comentou sobre o filme solo do Coringa, e afirmou que nem toda produção precisa ser um blockbuster de grande orçamento:

“A noção do filme do Coringa feito por Todd Phillips é interessante para mim. O filme solo do Batman de Matt Reeves é interessante para mim. Eu não acho que eles deveriam ser só filmes de 200 milhões de dólares. Você pode fazer uma versão de terror daquele filme com 15 milhões de dólares, por muito menos. Arkham Asylum, se eles fizerem o Grant Morrison do Arkham Asylum, isso acontece em uma locação. Vários quartos assustadores com galerias. Todos estão lá.”

- publicidade-

Por fim, Smith afirmo acreditar que filmes de baixo orçamento podem ser um ponto de virada para o estúdio, em oposição a filmes de grande orçamento como os de Zack Snyder:

“A não ser que você não pague a mais por talento, o que você realmente não precisa porque muitas pessoas estão na maquiagem e coisas assim, você pode escalar um elenco simples e filmar um longa por 15 milhões. Se um filme do Batman pode arrecadar um total de 800 milhões a 1 bilhão, e é feito em um orçamento de 200 milhões de dólares, é mais lucro em um filme de 15 milhões de dólares, e é algo para ser conversado porque parece um projeto interessante, assim como colocá-lo em mãos menores com uma versão mais reduzida. Diferente de ‘vamos fazer isso ser grande e extremo!’, eu acho que eles precisam girar. Eles precisam de um pivot e fazer algo diferente. Os rumores são que Reeves está fazendo o Cavaleiro das Trevas detetive, a versão antiga do Batman. Isso pode ser interessante em oposição a mesma coisa que nós estamos vendo repetidamente.”

Confira também: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Irmãos Russo falam sobre a ausência do Gavião Arqueiro

Mesmo tendo abandonado o posto de diretor, Ben Affleck até o momento ainda segue confirmado como o protagonista do filme solo do herói. Recentemente também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto. Antes disso, o texto estava sendo desenvolvido por Affleck e Geoff Johns. Joe Manganiello, até então, viverá o vilão Exterminador na produção. Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estão no elenco.

- publicidade -

Matt Reeves será o diretor do longa.

Cercado por rumores, o filme The Batman segue sem uma data definida para o seu lançamento. Antes disso, o herói pode ser visto atualmente no filme Liga da Justiça.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

BATMAN | Kevin Smith fala sobre como seria sua abordagem para o filme
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: BATMAN | Kevin Smith fala sobre como seria sua abordagem para o filme

Últimas Postagens