Ben Affleck como Batman em pôster da Liga da Justiça
Divulgação: Batman em Liga da Justiça

Com diversos projetos da DC Films em andamento, as novidades sobre o filme solo do Batman voltaram a ganhar destaque recentemente. E desta vez, as informações voltam a cercar possíveis mudanças em seu elenco.

Em uma recente postagem em sua conta no twitter, o jornalista Mark Hughes comentou sobre o longa protagonizado pelo herói, indicando que novidades podem surgir nas próximas semanas. Contudo, ao ser questionado por seguidores, ele então explicou que isso também envolveria o próprio Ben Affleck.

Confira:

Mark Hughes: Tenho alguns artigos legais do  saindo na próxima semana. Possibilidades elenco filme, além de uma entrevista com o incrível Scott Snyder! Eu também espero ter algumas outras coisas para vocês sobre outros projetos da , por isso fique atento!

Julio: Então, se existem possibilidades de elenco, isso então praticamente confirma o fim da era batfleck, certo?

@pro_nyte: Ele diz “possibilidades para o elenco do filme Batman”…indicando a busca por intérpretes para vilões, atores de apoio, etc. Batfleck está em até agora em um anúncio oficial, indicando o contrário (do seu fim).

Mark Hughes: Affleck não estará interpretando o Batman no filme (solo) e é improvável que ele vá aparecer como Batman novamente. Ben tem seu caminho traçado para fora do DCEU por um bom tempo agora, e os fãs precisam se preparar para um futuro Batman sem ele.

O próprio jornalista ainda deixou claro em um outro tweet que não pode declarar nada oficialmente, visto que não trabalha na Warner. Contudo, ainda aproveitou para destacar que há meses surgem comentários sobre a ausência de Ben Affleck do projeto.

Confira também: THE BATMAN | Site revela novas informações sobre o filme

Mesmo tendo abandonado o posto de diretor, e com o projeto cercado por rumores, Ben Affleck até o momento ainda segue confirmado como o protagonista do filme solo do herói. Recentemente também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt Reeves. Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estão no elenco. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

Cercado por rumores, o filme The Batman segue sem uma data definida para o seu lançamento. Antes disso, o herói pode ser visto atualmente no filme Liga da Justiça.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.