Imagem de Em Ritmo de Fuga
Divulgação: Jon Hamm como Buddy em Em Ritmo de Fuga

Com diversos projetos atualmente em andamento, a DC Films não para de ter o seu universo cercado por rumores e notícias. E desta vez, um nome muito pedido pelos fãs confirmou que gostaria de interpretar o Batman.

Em sua recente participação no programa In Depth with Graham Bensinger (via The Hollywood Reporter), o ator Jon Hamm (Mad Men) foi questionado inicialmente sobre os rumores de que gostaria de viver o herói. E na ocasião, ele confirmou que nunca lhe ofereceram o papel:

“Eu ouço rumores sobre isso provavelmente desde a primeira temporada de Mad Men. Eu nunca tive uma conversa com ninguém sobre isso, literalmente. E eu sentei na sala com todos esses caras. Nunca me foi oferecido nada. Eu acho que a internet quer o que quer. Mas, quero dizer, muitas pessoas tem que concordar com isso, obviamente, não apenas a internet”.

Com isso, logo em seguida o mesmo foi questionado diretamente se gostaria de assumir o papel. Entretanto, ao indicar que toparia fazer, ele disse que dependeria do roteiro:

“Depende do roteiro, qual é a história. Eu sou um grande fã de histórias em quadrinhos, sempre fui. Li revistas em quadrinhos desde os nove anos de idade. E sou bastante conhecedor de muitas delas. Gosto do gênero, e eu gosto quando eles são bem feitos…Eu provavelmente caberia no uniforme. Eu teria que malhar muito, o que eu não amo, mas eu tenho certeza que há uma versão interessante deste projeto por aí. E se eles quisessem bater no meu ombro e me pedir para fazer isso: por que não?”

Confira também: THE BATMAN | tudo o que sabemos, até agora, sobre o filme

Mesmo tendo abandonado o posto de diretor, e com o projeto cercado por rumores, Ben Affleck até o momento ainda segue confirmado como o protagonista do filme solo do herói. Ainda assim, recentemente os rumores se intensificaram destacando que Reeves gostaria de ter um ator mais jovem no papel do herói com sua trama estabelecida anos antes.

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt ReevesJeremy Irons (Alfred Pennyworth) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estão no elenco. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

Cercado por rumores, o filme The Batman segue sem uma data definida para o seu lançamento. Antes disso, o herói pode ser visto atualmente no filme Liga da Justiça.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here