-publicidade-

-publicidade-

Batman | Jeffrey Dean Morgan reforça que gostaria de viver o herói na adaptação de Flashpoint

Projeto está atualmente engavetado.

Jeffrey Dean Morgan e o Batman de Flashpoint
Divulgação: Jeffrey Dean Morgan em The Good Wife

Após meses em andamento, a adaptação de Flashpoint acabou passando por mudanças em seu desenvolvimento. Entretanto, comentários sobre a possibilidade dela acontecer no futuro continuam surgindo em certos momentos.

Em uma entrevista recente ao site Comic Book (via Heroic Hollywood), o ator Jeffrey Dean Morgan acabou sendo questionado sobre a possibilidade de interpretar a versão de Thomas Wayne como Batman no eventual projeto. E, novamente, o mesmo confirmou que teria interesse no papel: 

“Olha, eu não sei, quero dizer, se houver uma chance de me perguntarem, eu diria que sim. Eu acho que a história de Flashpoint é a minha história favorita. Eu amaria fazer isso. Mas, você sabe, DC é DC, e eles são uma constante…parece que eles estão sempre mudando quem está executando os seus projetos e o que eles farão. Então, espero que o que eu gostaria de ver seja uma pequena continuidade com a DC, que eles entrem na pista e, então, cara, eu ficaria honrado e adoraria fazer isso mais do que qualquer coisa”.

Confira também: The Flash | Andy Muschietti confirma que irá dirigir o filme do herói

Sinopse de Flashpoint nos quadrinhos:

Na trama, Barry Allen acorda em seu escritório e descobre que as coisas estão diferentes. Ele se vê sem seus poderes, descobre que sua mãe ainda está viva, e que o mundo está em guerra. Desnorteado, ele então vai em busca da Liga da Justiça, mas fica surpreso ao descobrir que eles não existem. Ao se perceber numa realidade paralela, o mesmo consegue descobrir que Batman ainda existe e, então, parte em busca do amigo, tentando conseguir ajuda. Entretanto, para sua surpresa ele não é Bruce Wayne, mas sim o seu pai. Barry também descobre que o Professor “Zoom”, vulgo “Flash Reverso”, estava envolvido em tudo. E com isso, então inicia-se assim a cruzada de herói para tentar retornar ao seu mundo ou, pelo menos, salvar este.

A adaptação cinematográfica de Flashpoint anteriormente seria o filme solo do Flash, mas o mesmo acabou passando por mudanças. Atualmente o cineasta Andy Muschietti está contratado como diretor do projeto. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Batman | Jeffrey Dean Morgan reforça que gostaria de viver o herói na adaptação de Flashpoint
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,657FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,281FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Batman | Jeffrey Dean Morgan reforça que gostaria de viver o herói na adaptação de Flashpoint

Últimas Notícias