Jeffrey Dean Morgan e o Batman de Flashpoint
Divulgação: Jeffrey Dean Morgan em The Good Wife

Após meses em andamento, a adaptação de Flashpoint acabou passando por mudanças em seu desenvolvimento. Entretanto, comentários sobre a possibilidade dela acontecer no futuro continuam surgindo em certos momentos.

Em uma entrevista recente ao site Comic Book (via Heroic Hollywood), o ator Jeffrey Dean Morgan acabou sendo questionado sobre a possibilidade de interpretar a versão de Thomas Wayne como Batman no eventual projeto. E, novamente, o mesmo confirmou que teria interesse no papel: 

“Olha, eu não sei, quero dizer, se houver uma chance de me perguntarem, eu diria que sim. Eu acho que a história de Flashpoint é a minha história favorita. Eu amaria fazer isso. Mas, você sabe, DC é DC, e eles são uma constante…parece que eles estão sempre mudando quem está executando os seus projetos e o que eles farão. Então, espero que o que eu gostaria de ver seja uma pequena continuidade com a DC, que eles entrem na pista e, então, cara, eu ficaria honrado e adoraria fazer isso mais do que qualquer coisa”.

Confira também: The Flash | Andy Muschietti confirma que irá dirigir o filme do herói

Sinopse de Flashpoint nos quadrinhos:

Na trama, Barry Allen acorda em seu escritório e descobre que as coisas estão diferentes. Ele se vê sem seus poderes, descobre que sua mãe ainda está viva, e que o mundo está em guerra. Desnorteado, ele então vai em busca da Liga da Justiça, mas fica surpreso ao descobrir que eles não existem. Ao se perceber numa realidade paralela, o mesmo consegue descobrir que Batman ainda existe e, então, parte em busca do amigo, tentando conseguir ajuda. Entretanto, para sua surpresa ele não é Bruce Wayne, mas sim o seu pai. Barry também descobre que o Professor “Zoom”, vulgo “Flash Reverso”, estava envolvido em tudo. E com isso, então inicia-se assim a cruzada de herói para tentar retornar ao seu mundo ou, pelo menos, salvar este.

A adaptação cinematográfica de Flashpoint anteriormente seria o filme solo do Flash, mas o mesmo acabou passando por mudanças. Atualmente o cineasta Andy Muschietti está contratado como diretor do projeto. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: