James Wan
Divulgação: James Wan nos bastidores do filme Sentença de Morte

Com o desenvolvimento de The Batman em andamento, o herói é alvo de destaque na mídia. E assim, os novos comentários chegam através do diretor de Aquaman.

Durante a coletiva de imprensa do mais novo título da DC Films (via Heroic Hollywood), o cineasta James Wan (Aquaman) falou sobre sua abordagem em relação a um filme do Batman caso assumisse a direção:

“No passado, como muitas pessoas, eu amava a ideia de dirigir Batman, mas uma versão de terror do Batman. Isso seria uma fantasia em potencial minha, mas eu sinto que ele já foi feito de certa maneira. Mas, eu amo a ideia de fazer um Batman assustador. Eu sinto que seria muito legal.”

Confira também: Inocente – Uma História Real de Crime e Injustiça | Confira o trailer da série

Mesmo tendo abandonado o posto de diretor, e com o projeto cercado por rumores, Ben Affleck até o momento ainda segue confirmado como o protagonista do filme solo do herói. Ainda assim, recentemente os rumores se intensificaram destacando que Reeves gostaria de ter um ator mais jovem no papel do herói com sua trama estabelecida anos antes.

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt ReevesJeremy Irons (Alfred Pennyworth) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estão no elenco. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

Cercado por rumores, o filme The Batman segue sem uma data definida para o seu lançamento. Antes disso, o herói pode ser visto atualmente no filme Liga da Justiça.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here