J.K. Simmons Liga da Justiça
Divulgação: J.K. Simmons como Jim Gordon em Liga da Justiça

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, o longa The Batman segue cercado por rumores na mídia. E assim, desta vez os comentários mais recentes sobre o projeto voltam a chegar através de um nome já envolvido na DC Films.

Em entrevista para o site Den of Geeks (via Heroic Hollywood), o  ator J.K. Simmons, que interpretou o Comissário Gordon em Liga da Justiça, voltou a falar sobre seu desejo de voltar a interpretar o personagem:

“Eu espero interpretar mais o Gordon e, no papel, eu estou comprometido a interpretá-lo mais. É uma questão sobre qual filme será, seja em The Batman ou outro Liga da Justiça, ou outro filme da DC Universe quando nós veremos o Gordon novamente. Mas eu estou otimista que vai acontecer novamente.”

Confira também: Game of Thrones | George R.R. Martin revela detalhes sobre o prelúdio

Mesmo tendo abandonado o posto de diretor, e com o projeto cercado por rumores, Ben Affleck até o momento ainda segue confirmado como o protagonista do filme solo do herói. Ainda assim, recentemente os rumores se intensificaram destacando que Reeves gostaria de ter um ator mais jovem no papel do herói com sua trama estabelecida anos antes.

Também foi noticiado que Chris Terrio (Liga da Justiça, Argo) teria assumido o roteiro do projeto, posteriormente contando com o trabalho de Matt ReevesJeremy Irons (Alfred Pennyworth) e J.K.Simmons (Comissário Gordon) também estão no elenco. Affleck e Geoff Johns chegaram a trabalhar no roteiro inicialmente, que por sua vez teria Joe Manganiello interpretando o vilão Exterminador.

Matt Reeves será o diretor do longa.

Cercado por rumores, o filme The Batman segue sem uma data definida para o seu lançamento. Antes disso, o herói pode ser visto atualmente no filme Liga da Justiça.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.