HomeNotíciasBATMAN | Daniel Radcliffe quer interpretar o Robin

BATMAN | Daniel Radcliffe quer interpretar o Robin

Pronto, temos o primeiro lobby de um ator para interpretar o Robin no possível novo filme do Batman. O ator Daniel Radcliffe (Harry Potter) concedeu uma entrevista ao site BuzzFeed recentemente. Tudo ia normal, até o ponto em que ele teve que responder uma rodada de perguntas rápidas.

Quando questionado se teria interesse em participar de uma nova série de filmes, ele afirmou que sim e completou “isso se eles fizerem um novo reboot. Vai acontecer, não vai? Com Ben Affleck. Eu seria o Robin. Sou perfeito [para o papel“.

Veja o vídeo abaixo:

Até agora, o elenco de Batman v Superman terá Ben Affleck como Bruce Wayner / Batman, Henry Cavill como Clark Kent / Superman, Gal Gadot como Diana / Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. Amy AdamsLaurence Fishburne, Diane LaneHolly HunterTao Okamoto também estão no elenco. Além disso, Jason Momoa deve interpretar o Aquaman.

A direção, assim como em O Homem de Aço, será de Zack Snyder e as produções estão em andamento em Detroit, no estado de Michigan, nos Estados Unidos.

Batman vs. Superman tem estreia programada para 6 de maio de 2016 nos Estados Unidos.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

BATMAN | Daniel Radcliffe quer interpretar o Robin
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here